Validação de sessão no php.ini

07/12/2015

0

PHP

Boa tarde,

Trabalho com um sistema chamado SugarCRM, utilizado para que os usuário gerenciem as ligações feitas e atualizar dados de clientes. No entanto, venho enfrentando uma dificuldade: Um dos usuários sempre tem a sessão expirada em momentos aleatórios, com nenhum dos outros acontece isso.

Começou a acontecer depois de restauramos o banco de dados (este usuário foi criado após a restauração).

Pelo que pesquisei, o usuário cai devido a uma falha de validação do arquivo de sessão do php, que ficam armazenados na pasta tmp do XAMPP. Este arquivo, quando não validado, leva a página de login com a mensagem "A sua sessão expirou".

Não consigo achar onde no código php é feita a validação, qual o parâmetro desta configuração e como posso fazer para que este usuário não fique voltando todo momento a tela de login.

Alguém poderia me ajudar?

OBS: antes de seguir esta "pista", verifiquei algumas configurações como session_maxlifetime e outros, mas sem sucesso.

Att,
Gabriel Fernandes
Gabriel

Gabriel

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar