Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 541106
            [titulo] => Value Types, o que saber?
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2015-12-30 15:19:38
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 418027
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => Jothaz
            [Apelido] => 
            [Foto] => 418027_20150313165406.jpg
            [Conteudo] => É praticamente impossível alguém aqui do fórum dizer se o que você sabe sobre este assunto é ou suficiente ou se deve ser aprofundar mais. Pois somente você possui este conhecimento.

Os links que você postou, no meu entendimento, o assunto é tratado de forma clara e abrange, disponibilizando o que é preciso saber, mas no Google existem literalmente milhares de links sobre o assunto. Claro que muitos em Inglês o que pode dificultar. Mas se quer mesmo evoluir verá que as melhores fontes estão em Inglês.

As vezes é bom desencanar e descansar ou ocupar o cérebro com outras coisas e posteriormente voltar a este assunto. ) )

Value Types, o que saber?

Johnny Lucas
   - 28 dez 2015

Saudações!
Estudando sobre Value Types(Em video aula), foi bem simples, mas até que ponto devo me aprofundar?
Esses links resolvem?
https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/s1ax56ch.aspx
https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/exx3b86w.aspx

Post mais votado

Jothaz
   - 30 dez 2015

É praticamente impossível alguém aqui do fórum dizer se o que você sabe sobre este assunto é ou suficiente ou se deve ser aprofundar mais. Pois somente você possui este conhecimento.

Os links que você postou, no meu entendimento, o assunto é tratado de forma clara e abrange, disponibilizando o que é preciso saber, mas no Google existem literalmente milhares de links sobre o assunto. Claro que muitos em Inglês o que pode dificultar. Mas se quer mesmo evoluir verá que as melhores fontes estão em Inglês.

As vezes é bom desencanar e descansar ou ocupar o cérebro com outras coisas e posteriormente voltar a este assunto.

1
|
0

Johnny Lucas
   - 29 dez 2015

Olá!!!

0
|
0

Emilio Neto
   - 30 dez 2015

O material da MSDN é o oficial, então fique despreocupado.

0
|
0

Johnny Lucas
   - 30 dez 2015

Citação:
O material da MSDN é o oficial, então fique despreocupado.

Estou pesquisando mais, incrivel, certos assunto não acho em apostilas.

0
|
0

Johnny Lucas
   - 30 dez 2015

Boa tarde Jothaz, as vezes fico na duvida, por exemplo, nesse dois links, o conteudo é razoavelmente curto, e me pergunto "é só isso"? Sem falar que não achei nada sobre ele nas apostilas que baixei.

0
|
0

Jothaz
   - 30 dez 2015

Continue com seus estudos e em caso de alguma dúvida post aqui no fórum.

0
|
0

Johnny Lucas
   - 30 dez 2015

Citação:
Continue com seus estudos e em caso de alguma dúvida post aqui no fórum.

Valeu, abraço e um ótimo final de ano pessoal.

0
|
0