Array
(
)

Variável via POST

PHP
João Vitor
   - 22 out 2014

Como eu envio uma variável dentro de um um form via post sem ela estar declarada em algum objeto isso é possível?

Ronaldo Lanhellas
   - 22 out 2014

Citação:
Como eu envio uma variável dentro de um um form via post sem ela estar declarada em algum objeto isso é possível?

Sua pergunta ficou um pouco confusa, mas acho que você quis dizer: "Como eu envio uma variável via post a partir de um form sem que o usuário veja um campo relacionado a esta variável, tal como um inputText, certo ?" Se for isso, basta você criar um input com o type='hidden'.

Wander :)
   - 22 out 2014

Sua pergunta ta confusa mesmo

João Vitor
   - 22 out 2014

Era isso mesmo que eu queria Ronaldo, na verdade gostaria de saber se tem como enviar a variável sem estar em algum input, combo, etc .... mas li novamente meu código e vi tinha um lógica errada no meio dele, mas era isso que eu precisava. Valeu!

Ronaldo Lanhellas
   - 22 out 2014

Citação:
Era isso mesmo que eu queria Ronaldo, na verdade gostaria de saber se tem como enviar a variável sem estar em algum input, combo, etc .... mas li novamente meu código e vi tinha um lógica errada no meio dele, mas era isso que eu precisava. Valeu!

A forma mais fácil é fazendo o hidden, é para isso que ele foi criado, não tem porque reinventar a roda criando um mecanismo super complexo pra isso.