VB.net assola Delphi for .net aos poucos...

17/03/2005

0

[img:f90954e8b4]http://msdn.microsoft.com/msdn-online/shared/graphics/left_bnr_vbasic.jpg[/img:f90954e8b4][img:f90954e8b4]http://msdn.microsoft.com/msdn-online/shared/graphics/right_bnr_vstudio.jpg[/img:f90954e8b4]

Inaugurando me pergunto...: futuramente falando...
VB.Net terá mais força que o Delphi for .Net, por ser nativo do fabricante do Framework e monopólio...?


Nerdex

Nerdex

Responder

Posts

17/03/2005

Ericksasse

Sou desenvolvedor Delphi desde a primeira versão. Nunca usei VB e não pretendo usar. O Delphi é uma ferramenta muito superior, mas...

O VB sempre teve um mercado maior que o Delphi.


Responder

22/03/2005

Elter.teodoro

Sou desenvolvedor Delphi desde a primeira versão. Nunca usei VB e não pretendo usar. O Delphi é uma ferramenta muito superior, mas...

O VB sempre teve um mercado maior que o Delphi.

Aqui no brasil, isto tambem acontece ?


Esperientei o Visual Studio.NET e sem nenhum parcionalismo , achei delphi 2005 muito superior , abrir os dois juntos consequi maior produtividade com delphi 2005 .


Responder

28/03/2005

Sergio Carvalho

Concordo com o fato de que a produtividade do Delphi é melhor, até pelo fato de estar usando ele ha uns 10 anos.

O problema é que acabei esbarrando em um detalhe citado pelo NerdeX: o fato da MS ser a desenvolvedora do framework. Explico: preciso desenvolver uma AFV para pocket PC, pensei em usar o Delphi 2005 pois ele suporta .net. mas aí descobri que ele não suporta o .net compact framework que é usado pelo Windows Mobile. Resultado, vou ter de usar o VB.net, não tem jeito porque a própria Borland não dá nenhuma perspectiva de suporte a curto prazo ao compact framework.

ai ai, to eu usando o VB ... :cry:

Fui ... 8)


Responder

31/03/2005

Crmovio