Veja onde vc pode ter uma página p/colocar fotos e imagens

23/01/2004

0

O Yahoo é um dos servidores onde vc pode ter sua página pessoal para colocar fotos e imagens
1º - Acesse [url]http://br.geocities.yahoo.com/[/url]
2º - clique em ´GeoCities´ que está no topo da página (ícone de casa)
2º - Clique em [color=blue:48c4dd65db]CONTRUA SEU SITE[/color:48c4dd65db] que está no centro da página
3º - No final da próxima página clique em ´Eu Aceito´
4º - Preencha os dados solicitados e no final da página clique em ´Enviar este Formulario´

...não vou seguir adiante porque a página que eu criaria, para poder dar mais instruções, ficaria só ocupando espaço no servidor do Yahoo e isso não é legal. Mas é simples, é só ir seguindo as instruções.

Daqui pra frente vou supor que vc consiga fazer, ou sejam criar a sua página.

Para vc acessar outras vezes a sua página no Yahoo é só seguir o 1º e o 2º passo acima e no bloco ´Entrada de Membros´ é só informar o ID e a Senha que vc usou para se cadastrar e clicar em ´Entrar´. No bloco ´Carregar e Editar ´ é que vc irá contruir sua página.

Depois que vc tiver feito o UPLOAD (através do Gerenciador de Arquivos ou de outro programa qualquer que faça FTP, para vc transferir suas fotos e imagens do seu micro para o servidor do Yahoo), vc entra aqui nó fórum novamente:

1º - clica em ´Novo Tópico´.
2º - digite o ´Assunto´ e no corpo da mensagem, no ponto onde vc quer que apareça a foto ou imagem, precisa clicar em ´Img´ que está um pouco acima do corpo da mensagem, ou vc mesmo pode digitar assim [Img]
3º - digite o caminho da sua foto, ou seja, onde ela esta gravada lá no servidor do Yahoo. Por ex.: http://br.geocities.yahoo.com/minhapagina/foto1.gif
Não esqueça do http://
4º - clique novamente em ´Img*´ que está um pouco acima do corpo da mensagem, ou vc mesmo pode digitar assim [/Img]
5º - clique em ´Prever´, que está mais abaixo do corpo da mensagem, para ver como ficou, antes de ´Enviar´.

Obs.: se vc quer colocar aqui só o link (caminho onde está a foto) é o mesmo procedimento: ao invés de [b:48c4dd65db]Img[/b:48c4dd65db] vc coloca [b:48c4dd65db]URL[/b:48c4dd65db]
_____________

Colegas do fórum, com maior conhecimento que o meu, favor corrigir o que estiver errado, incluir alguma informação que porventura tenha omitido e...

VAMO VÊ SE AGORA APARECE FOTO DA MULHEGADA...

..IIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAA....

:wink:


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

23/01/2004

Otto

ou entao, fala com o oTTão aqui, que eu boto em um servidor pago, so assim, caso voces sejam feios, nao correm o erro do servidor apagarem a fotos de voces.. :P :wink: :twisted:


Responder

23/01/2004

Anorex

acho que no yahoo não funciona....

olhe minha assinatura.... é de lá.....

não aparece.....


Responder

23/01/2004

Beppe

ou entao, fala com o oTTão aqui, que eu boto em um servidor pago, so assim, caso voces sejam feios, nao correm o erro do servidor apagarem a fotos de voces.. :P :wink: :twisted:


Tudo pelo bem da comunidade anglo-saxônica latina cristã cueca do fórum! :) :D


Responder

23/01/2004

Elitonon

acho que no yahoo não funciona.... olhe minha assinatura.... é de lá..... não aparece.....


Mas não funcionou desde a primeira vez, ou agora, de uma hora p/outra ?


Responder

23/01/2004

Anorex

no prever funciona....


naum sei se antes funcionava pq tava no hpg.... e aqui no serv é bloqueado... então tudo que vem da hpg eu naum vejo.... só em casa


Responder

23/01/2004

Elitonon

Valeu Anorex.

Pessoal, FICA UM AVISO: a opção de URL funciona, mas fica a dúvida na opção IMG (ela faz a foto aparecer na hora, sem necessidade de abrir outra página atraves do link).

Parece que o Yahoo não aceita essa jogada.

Mas tem outros sites gratuitos, como o HPG.


Responder

23/01/2004

Vinicius2k

Amigos,
Eu nunca consegui fazer imagens do geocities aparecerem aqui no fórum, mas fica aqui uma dica :
quem tiver Yahoo, pode usar o ´Yahoo Porta-Arquivos´ e compartilhar uma determinada pasta para acesso público... vc carrega as imagens pra lá com um FTP interno... quando quiser postar a imagem aqui, é só copiar a URL q ela tem quando aparecer na lista de arquivos...

Espero ajudar com o problema das imagens, e que as mulheres finalmente postem suas fotos aqui... he he he...


Responder

23/01/2004

Elitonon

Beleza, Vinicius !!! Valeu pela dica.

Não vamos poupar esforços nesse sentido ...


Responder

01/02/2004

Anorex

é galera....

com certeza o hpg funciona....


Responder

01/02/2004

Otto

é galera.... com certeza o hpg funciona....


mas nao presta... essa parada gratis nao presta.. serio mesmo... :cry:


Responder

01/02/2004

Beppe

mas nao presta... essa parada gratis nao presta.. serio mesmo... :cry:


Pago muito menos. O servidor de páginas pessoais do BrTurbo é muito porco. É o hpg que me salva às vezes.


Responder

01/02/2004

Otto

logo de inicio eu so hospedaga no geocities .... depois fui pro hpg, era o melhor, pois é, era.. depois de uns anos, aquela bost4 começa a apagar os arquivos (zip, exe(principalmente), iso bin e tal..).. e o pior que eu nem fugia das regras..


na maoral, é melhor pagar uns 15 a 20 conto por mes e ter um servidor bom cheio de gueri-gueri(cheios de coisas boas).....


hoje em dia, nao sei mais se estar assim, no servidor hpg vc nao pode mais enviar zip e exe.... :/


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar