Vejam um pedaço do código fonte do Windows 98 Se.

30/12/2003

0

file open windows.c :arrow:
#include <windows.h> include <stdio.h> include <problems.h> include <monopoly.h> include <error.h> include <insecurity.h> include <bufferoverflow.h> include <bufferoverrun.h> include <bluescreenmake.h> include <provirus.h> include <enganaleigo_pt_br.h> include <maquinalenta_pt_br.h> include <teimaquehardwarenaoexiste_pt_br.h> include <teimaquedriverdowindowsemelhor_pt_br.h> include <inventarqueexisteumhardware_pt_br.h> /* Código fonte do Windows 98 Segunda Edição em Português */ void this_program_executed_illegal_operation() { show_error_window(); set_error_window(title, ´Fechar Programa...´); set_error_window(text, ´Este programa executou uma operação ilegal e será fechado´); int close = 1; set_error_window(button, ´Fechar´, close); int details = 2; set_error_window(button, ´Detalhes >>>´, details); } void show_blue_screen() { int erro_fatal_em = random(); make_all_blue(); printf(´Ocorreu um erro fatal no modo ¬d e o aplicativo não está mais respondendo\n´); printf(´Você pode:\n\n´); printf(´* Pressionar Ctrl+Alt+Del Para reiniciar seu computador. Todos os dados não salvos em aplicativos serão perdidos\n´); printf(´* Pressionar qualquer tecla para esperar que este aplicativo volte a responder´); } void main() { if(first_use) { /* Para windows 311: welcome(´3.11´) Para windows 95: welcome(´95´) Para windows 98: welcome(´98´) */ welcome(´98´); show_monte_de_baboseiras_falando_bem_do_windows_e_da_microsoft(); } while(sistema_funcionando_bem) { sleep(300); provocar_buffer_overflow(); if(maquina_meio_mal) { this_program_executed_illegal_operation(); show_blue_screen(); } } while(!CRASH) { sleep(100); if(computador_recem_ligado) { inventar_que_encontrou_novo_hardware(); } sleep(100); if(instalando_algum_driver) { inventar_que_o_driver_do_windows_e_melhor(); } sleep(100); if(!CRASH) { fazer_arquivo_de_sistema_sumir(); } sleep(100); if(sistema_funcionando_bem) { sleep(500); travar(); } } if(chegou_nesta_parte_do_codigo) { provocar_buffer_overflow(); importar_bugs_do_ie(); importar_bugs_do_outlook_express(); if(office_instalado) importar_bugs_do_office(); else baixar_bugs_no_windows_update(); if(chegou_ate_aqui) { int a; for(a = 0; a < 10; a++) { show_blue_window(); } for(a = 0; a < 10; a++) { this_program_executed_illegal_operation(); } if(usuario_apertou_ctrl_alt_del_50_veses) restart(); else main(); } } }


:twisted: :lol: :roll: :wink:


Isso foi apenas um pedaço que conseguimos pegar...


Otto

Otto

Responder

Posts

30/12/2003

Henry

É, pior que é mesmo...


Responder

30/12/2003

Rfpsatin

hehehehe

tae o motivo da minha raiva rs...


Responder

30/12/2003

Otto

so pra lembrar, isto foi apenas um pedaço... :twisted: :twisted: :lol: :wink:


Responder

30/12/2003

Henry

Bom, mas agora graças ao delphi8, fui forçado a largar o 98 que eu tanto gosto e migrar para o XP, vamo ve que bicho que da......


Responder

30/12/2003

Beppe

Credo, eu imaginando como o Windows fazia isso...muito bom saber.... :D :twisted: :D 8) :lol: :shock: :? :roll:


Responder

06/01/2004

Paulo Trajano

Bom, mas agora graças ao delphi8, fui forçado a largar o 98 que eu tanto gosto e migrar para o XP, vamo ve que bicho que da......


Com o 2000 não dá, não? Afinal de contas eu nem consegui extrair os arquivos RAR direito: falta o arquivo #20.
A propósito, eu odeio o 98. Me fez muita raiva! :evil:


Responder

06/01/2004

Otto

nada contra o XP, mas, não largo o win2000 (Pro) por nada... so prlo redhat e olhe lá.... gosto demais do 2000....


Responder

06/01/2004

Paulo Trajano

nada contra o XP, mas, não largo o win2000 (Pro) por nada... so prlo redhat e olhe lá.... gosto demais do 2000....


Verdade. Ô sisteminha estável!!


Responder

06/01/2004

Otto

pelo menos não tenho o que reclamar dele*.... 8)


* Windows 2000 Prefessional


Responder

09/01/2004

Henry

Bom , eu desde que instalei XP, não tive uma dorzinha de cabeça, espero que fique assim pra sempre....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar