Velhinhas esclerosadas

28/04/2004

0

[b:9060a3f966]Velhinhas esclerosadas[/b:9060a3f966]

Três senhoras muito velhinhas reúnem-se para o chá da tarde.

- Puxa, acho que estou ficando esclerosada - comenta uma delas - Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - diz a outra - Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir.
- Cruz credo - fez a terceira - Deus me livre ficar assim! Isola! - e deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc. Olhou para a cara das outras e emendou:

- Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

28/04/2004

Otto

hehehehehehe..

uhauhauhahua


Responder

29/04/2004

Repa

Um dia estava muito distraída passando na frente da faculdade de direito e qdo cheguei à esquina tinha um bar. Os caras da porta do bar estavam rindo muito... Aí que fui pensar no que eu tinha feito! Qdo estava passando na frente da faculdade fiz o nome do Pai.
Pensa bem... É aquela mania que católico tem de ficar fazendo o nome do Pai na frente das igrejas e eu... passei vergonha qdo caí em mim onde tinha feito isso :lol:


Responder

29/04/2004

Zoom

Um dia estava muito distraída passando na frente da faculdade de direito e qdo cheguei à esquina tinha um bar. Os caras da porta do bar estavam rindo muito...

Eita... vai um chazinho da tarde?


Responder

29/04/2004

Chico Gois

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

30/04/2004

Repa

Eita... vai um chazinho da tarde?


Pode até ser, mas somente se for às 5 em ponto... e, claro, desde que me lembre onde e c/ quem.... :twisted:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar