Vendo Fusca

04/03/2004

0

Entrei para o ramo de revenda de carros.
Façam suas ofertas...
[img:71bd7d9741]http://www.marcatto.com.br/Teste/fusca.jpeg[/img:71bd7d9741]


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

08/03/2004

Vinicius2k

É claro q vcs precisam revolver isso, mas sem (muita :twisted:) violência.


vou bater só um pouco... só pra ele deixar de ser abusado... :twisted:


Responder

08/03/2004

Book

´vou bater só um pouco... só pra ele deixar de ser abusado...´


:shock: :shock: Venho por meio desta resposta externar minha indignação contra as calunias levantadas contra este humilde usuario do forum pelo senhor Vinicius2K...Gostaria de esclarecer que o console, o joystick e os cartuchos em questao foram abandonados em minha residencia, e se eu os tivesse queimado o dito cujo invejoso de lances em questao nunca teria notado...

Portanto Eli pode considerar o lance...ele e valido e os objetos foram incorporados as minhas posses...(se eu nao me engano existe uma lei que diz que: se uma coisa fica sob posse de um determinado sujeito durante um certo numero de anos passa a ser do sujeito...) 8) 8)


Dou por encerrado o assunto e gostaria de fazer parte do leilao... :lol: :lol:


Responder

08/03/2004

Paulo Trajano

Ô Eli, eu sei que os lances estão encerrados mas, cá pra nóis: eu já falei com o diretor geral aqui da Kaiser e ele me disse que sua vaga tá disponível e, se vc não puder sair de Jaraguá, ele arranja em uma cidade mais próxima aí pra vc... pensa nisso viu? :wink:

...E anuncia logo o resultado do leilão pra gente :x


Responder

08/03/2004

Vinicius2k

...o console, o joystick e os cartuchos em questao foram abandonados em minha residencia, e se eu os tivesse queimado o dito cujo invejoso de lances em questao nunca teria notado... ...os objetos foram incorporados as minhas posses...


sem comentários... resolvo isso mais tarde... :twisted:


Responder

08/03/2004

Elitonon

Amigos...

Não sei nem como começar...

Estava esperando desde hoje cedo...

Realmente tinha esperança...

Mas nada mudou de ontem para hoje...

Não posso prolongar mais isso...

Gostaria de um voto de confiança nessa hora...

Por mais que voces fiquem magoados...

Não pensem que agi de má fé...

Mas aconteceu...

Uma tragédia...

... ROUBARAM O FUSCA DOMINGO À NOITE...

Esperei até agora, sempre acreditando que na última hora ele seria encontrado, mas nada, nenhum sinal, nenhuma pista.
Tô na maior deprê...
Tô no maior prejû...
Só me resta acreditar que vocês compreendam a situação, que compeendam que não agi de má fé.
Aliás, tenho comigo que isso foi coisa Divina, para evitar alguma tragédia maior.

É isso... no mais só tenho a agradecer a confiança e oferecer, dentro das minhas posses, ajuda para cobrir algum prejuízo que porventura tenha ocorrido em função desse conturbado leilão...

Muito obrigado, de coração!

PS.: ainda preciso de provas, mas acredito que algum espertinho prescionou o botão direito do mouse sobre a imagem e clicou em ´Salvar Destino Como´ ... e adeus fuscão... snifff...sniff..sniff...


Responder

08/03/2004

Paulo Trajano

Ahhhhh, queisso?? Esperei o fim de semana todo e ainda sonhando com o fuscão, as peças que ia colocar o sonzão, as rodas de liga e tudo o mais... :cry: :cry: :cry:

[quote:a501ff05f7=´Paulo Trajano´]E ainda tenho mais uma em adição às outras:

[b:a501ff05f7]1 vaga no controle de qualidade da fábrica da Kaiser aqui de Feira de Santana, contrato imediato!!! [/b:a501ff05f7][/quote:a501ff05f7]

Pode esquecer tudo issaí :evil:
Sua vaga já era certa, só faltava a confirmação... :evil:
:cry: :cry:
E pensar que eu depositei esperanças em vão, droga!!! :evil:


Responder

08/03/2004

Vinicius2k

:roll:
bem... deixa eu ver... tudo bem... eu te desculpo, mas vc vai ter substituir o lote pelo Fuscão preto :twisted:

cê sabe q esse leilão deu até briga de família neh? :lol:


Responder

08/03/2004

Fabio.hc

N O T I C I A
U R G E N T E ...

Galera o nosso amigo FGOIS tem uma foto do lugar onde foi parar o [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=37996&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=]fusca[/url] ...


Responder

08/03/2004

Vinicius2k

N O T I C I A U R G E N T E ... Galera o nosso amigo FGOIS tem uma foto do lugar onde foi parar o fusca...


:lol: :lol: ae Eli ! pode ir lá buscar e reanalizar os lances :twisted:


Responder

08/03/2004

Otto

xiii, foi parar em MARTE... ai é fogo...... :x


Responder

08/03/2004

Elitonon

[quote:b7258e16f0=´Paulo Trajano´]E pensar que eu depositei esperanças em vão, droga!!! :evil:[/quote:b7258e16f0]
Não tá sendo facil pra mim tb, Trajano.
Tinha muita coisa boa na jogada, desde a tua pinga com mel até sogra...
Tô mals, cara...


Responder

08/03/2004

Elitonon

:roll: bem... deixa eu ver... tudo bem... eu te desculpo, mas vc vai ter substituir o lote pelo Fuscão preto :twisted: cê sabe q esse leilão deu até briga de família neh? :lol:

Putz, mas vai ver q foi pra melhor. As vezes uma briguinha reanima as coisas... espero !!!


Responder

08/03/2004

Elitonon

[quote:91c9965c8d=´Fabio.HC´]N O T I C I A U R G E N T E ... Galera o nosso amigo FGOIS tem uma foto do lugar onde foi parar o fusca...


:lol: :lol: ae Eli ! pode ir lá buscar e reanalizar os lances :twisted:[/quote:91c9965c8d]
Marte??? Ô lôco!!!
Se for o mesmo fusca (vamos ter q ver as impressões digitais) ele pode ter sido abdusido... aí pode ficar muito perigoso...


Responder

08/03/2004

Paulo Trajano

Tinha muita coisa boa na jogada, desde a tua pinga com mel até [b:4d34beec41]sogra[/b:4d34beec41]...


hahahahahaaa, :lol: :lol:
Pois é, difícil decisão: [b:4d34beec41]Pinga c/ mel[/b:4d34beec41] x [b:4d34beec41]Sogra[/b:4d34beec41] :roll:


Responder

12/03/2004

Schneider

cara tu ta vendendo fusca desde quando fusca é carro??????????????????? :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar