ViewState não armazena valor na troca de página

18/03/2011

0

Olá Pessoal!   Estou desenvolvendo um sistema web que suporta 3 idiomas, para isso tenho 3 radio-buttons no topo do site o qual eu posso habilitar se quero ver o site em ingles, portugues ou japones. ( User control inserido em uma MasterPage )   Dentro desse user control guardo a informações do idioma selecionado em uma viewstate, e pego essa informação em uma propriedade.    
 
 public string SelectedCulture
        {
            get { return (string)ViewState["SelectedCulture"]; }
            set { ViewState["SelectedCulture"] = value; }
        }
 
  Quando entro no site pela primeira vez, o viewstate armazena a cultura corrente da máquina. E se eu mudar o idioma o viewstate armazena a cultura que eu selecionei, isso enquanto eu estiver na mesma página, porém se eu trocar de página o viewstate retorna nulo, ou seja, ele não está armazenando o valor.   Essa página visitada chama novamento o Page_Load do meu user control e retorna a cultura corrente da maquina novamente. O viewstate não consegue armazenar o valor da troca de cultura quando mudo de página, todo esse processo estou ainda logada no sistema.   Alguém teria idéia do que posso fazer para contornar essa situação?   No aguardo   Patricia  
Patrícia Alves

Patrícia Alves

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar