Virtual TreeView

27/03/2006

0

Bom dia a todos,

Estou tentando utilizar o componente da Edição da Clubedelphi 71, o Virtual TreeView, porem inserindo dados vindo de uma query e não consigo por nada nesse mundo, alguém poderia me ajudar ... me dar uma luz ?

Valeu


Splash

Splash

Responder

Posts

27/03/2006

Michael

Olá!

Creio que vc seja o mesmo que me mandou um email com exatamente esta dúvida, certo?

No final do meu artigo citei que estava disponível para download uma aplicação usando muitos recursos do [b:d5509851a2]VirtualTreeView[/b:d5509851a2], e outra mostrando como conectá-lo a um banco de dados.

Vc pode baixar os exemplos usados nos artigos da revista clicando no link [b:d5509851a2]Downloads [/b:d5509851a2]na página principal do ClubeDelphi na Web, e selecionando a edição desejada em seguida.

Ou clique direto [url=https://www.devmedia.com.br/clubedelphi/downloads/Ed_71.htm]aqui[/url].

[]´s


Responder

28/03/2006

Splash

[b:5ee217e5f4]Bom dia Cara
Fui eu mesmo quem lhe enviei o e-mail, depois que te enviei ele, achei melhor colocar a dúvida aqui, assim outras pessoas podem ver a dúvida e a solução.

Bom consegui ontem, depois de fuçar muito preencher o treeview com dados vindo do banco de dados, agora só mais uma pergunta, coisa que não encontrei no artigo e nem no exemplo.

Como faço para utilizar mais níveis ?
Preciso utilizar algo como PAI, FILHO, NETO e BISNETO ... 4 niveis e não estou conseguindo de jeito nenhum...

Abraços e obrigado
Beto[/b:5ee217e5f4]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar