Vista fraca

16/05/2004

0

[b:453dc43d3f]Vista fraca[/b:453dc43d3f]

- Tenho a vista tão fraca, que sou obrigado a trabalhar o tempo todo.

- Essa não! Você está brincando!

- Não estou, não! Acontece que, da minha mesa, não posso ver se o chefe está me vigiando ou não, e por via das dúvidas, trabalho sem parar.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

17/05/2004

Fvilela

Igual a minha situação, eu tenho que ficar vigiando atraves de um reflexo no vidro da janela, mas vira e mexe estou nos momentos de lazer na net e o chefe aparece do meu lado... :evil: :evil: :evil:


Responder

17/05/2004

Nildo

Igual a minha situação, eu tenho que ficar vigiando atraves de um reflexo no vidro da janela, mas vira e mexe estou nos momentos de lazer na net e o chefe aparece do meu lado... :evil: :evil: :evil:


Onde eu trabalhava antes era a mesma coisa. Eu ficava vigiando pelo reflexo do Protetor de Tela (aquele que coloca pra proteget a vista, no monitor). Mas como não dá pra vigiar o tempo todo, ele via os sites que eu entrava, ia no Gateway e bloqueava meu acesso a esses sites. Só que eu fui mais esperto que ele, eu fiz um programinha idiota em Delphi que simula um Proxy pela porta 80. Dae eu deixava ele executando (escondido) no PC do Speedy (o gateway nao detectava os sites visitados pela aquela maquina), e deixava escutando a porta 2056 ao invez da 80. Dae eu alterava a configuracao do meu IE pra usar proxy, eu coloquei o IP daquela maquina, com a porta 2056! Pronto, não anotava mais nenhum site que eu visitava =P

Mas meu chefe sempre me dando comida de rabo porque nem o e-mail eu poderia ler no horario de expediente... :evil:


Responder

17/05/2004

Flaviosan

Pô, nem o email? Sacanagem. Quando chego de manhã, a primeira coisa que eu faço é isso, como um tipo de ´adaptação´, pra entrar no ritmo e começar a trampar.
Tem horas que dá vontade de mandar pra ¬#?.


Responder

17/05/2004

Nildo

Pô, nem o email? Sacanagem. Quando chego de manhã, a primeira coisa que eu faço é isso, como um tipo de ´adaptação´, pra entrar no ritmo e começar a trampar. Tem horas que dá vontade de mandar pra ¬#?.


Tem horas? Não, não é bem assim também né...
Da vontade de fazer isso Toda Hora.
Só que aqui na empresa que estou agora é mais tranquilo


Responder

17/05/2004

Paulo Trajano

Pô, nem o email? Sacanagem. Quando chego de manhã, a primeira coisa que eu faço é isso, como um tipo de ´adaptação´, pra entrar no ritmo e começar a trampar.


Ae Flávio, estamos no mesmo barco :lol:


Responder

17/05/2004

Lucas Silva

Eu fico de costas pra porta...
Muito ruim..


Responder

17/05/2004

Otto

! Acontece que, da minha mesa, não posso ver se o chefe está me vigiando ou não, e por via das dúvidas, trabalho sem parar.



acontece que na sala que eu fico, ela é toda de vidro, e janelas entra uma sala e outra, nem tem como virar o monitor...


por isso que é bão trabaia em casa... :D


Responder

17/05/2004

Henry

eu tenho que trabalha de costas pra porta tambem...se naum minha naum ia cabe o PC do lado da cama pra eu fica vendo filme...pena que minha mordomia ta pra acaba....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar