Visual Studio 2012

21/09/2012

0

olá pessoal

não gostaria de abrir mais um topico sobre este assunto, mas estou com uma duvida no proprio site
da microsoft...

http://www.microsoft.com/visualstudio/eng/products/visual-studio-express-products

gostaria de saber qual a diferença entre eles:

- Express for web
- Express for windows 8
- Express for windows desktop
- Team foundation Server express

qual seria o mais completo, infelizmente estou utilizando uma edição trial...
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

Responder

Posts

24/09/2012

Moisés Gonçalves

A diferença entre eles é a seguinte:

Express for Web - é voltado somente para aplicações web e wcf, você não pode fazer aplicações Windows Forms/WPF com este.
Express for Windows 8 - é voltado somente para aplicações Windows 8 metro style.
Express for Desktop - é focado somente para forms e wpf.
TF Express - é o sistema de gerenciamento e versionamento de projetos da microsoft.

A questão aqui não é "o mais completo" e sim "para o que você precisa". Diferentemente das versões Professional e Ultimate, as soluções express são divididas em aplicativos individuais.

Leia este artigo.
https://www.devmedia.com.br/publicando-um-website-asp-net-no-iis/6397
Responder

24/09/2012

Aluisio Cavalcante

Neste caso, é possivel instalar alguns???
Responder

25/09/2012

Moisés Gonçalves

É possível instalar todos, porém a aplicação não será centralizada como no Professional (ou superior).
Responder

25/09/2012

Alisson Santos

o ideal é você verificar qual realmente tem a necessidade de ser utilizado, pois acaba instalando aplicativos desnecessários.
Responder

27/09/2012

Aluisio Cavalcante

OK, obrigado
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar