Visual Stúdio 2015 Novidades

24/03/2015

0

E ai galera, alguém já utilizando o Visual Studio 2015 mesmo que em fase de testes?
Pelo que já utilizei temos algumas novidades interesssantes tipo:
Code Fixer, Inline Rename, um novo gerenciador de pacotes NuGet, além de diversas novidades existentes no C# versão 6.0.
Thiago Santana

Thiago Santana

Responder

Post mais votado

26/03/2015

Segue o vídeo do Visual Studio abrindo com Ssd no Windows 8.1

[url:descricao=Visual Studio 2013 Abrindo Rápido]https://www.youtube.com/watch?v=_LIWp2WuQtY&feature=youtu.be[/url]

Lucas Ramos

Lucas Ramos
Responder

Mais Posts

27/03/2015

Emilio Neto

Bom mesmo, eu acredito que possa ser controlado, sem certeza, mas acho que não tem o por que de está fazendo isso, pelo menos totalmente, o mercado, os estudantes e os profissionais agradecem.
Responder

29/03/2015

Thiago Santana

Estudantes sempre têm algumas facilidades com relação a versões de software da microsoft!
Responder

11/04/2015

Emilio Neto

Segue o vídeo do Visual Studio abrindo com Ssd no Windows 8.1

[url:descricao=Visual Studio 2013 Abrindo Rápido]https://www.youtube.com/watch?v=_LIWp2WuQtY&feature=youtu.be[/url]


Esse SSD, fui pesquisar, pensei que fosse mais barato!!! preços altissimos e não sei se no meu notebook tem entrada para ele.

olhem os preços

[url]http://www.ibyte.com.br/informatica/hardware/hd-ssd/ssd.html[/url]

é necessario alguma configuração?
Responder

11/04/2015

Emilio Neto

Estudantes sempre têm algumas facilidades com relação a versões de software da microsoft!


Facilidade otimas! acesso a varios produtos de forma gratuita para estudar!
Responder

12/04/2015

Fernanda Acacia

Bem caro mesmo! mas vale a pena ter um conjunto perifericos que possam ajudar na velocidade da maquina, um investimento bom.
Responder

12/04/2015

Lucas Ramos

Segue o vídeo do Visual Studio abrindo com Ssd no Windows 8.1

[url:descricao=Visual Studio 2013 Abrindo Rápido]https://www.youtube.com/watch?v=_LIWp2WuQtY&feature=youtu.be[/url]


Esse SSD, fui pesquisar, pensei que fosse mais barato!!! preços altissimos e não sei se no meu notebook tem entrada para ele.

olhem os preços

[url]http://www.ibyte.com.br/informatica/hardware/hd-ssd/ssd.html[/url]

é necessario alguma configuração?


Boa Tarde

Infelizmente vivemos no Brasil e aqui tudo tem o preço do absurdo, no meu a vista paguei R$ 250,00 no site da Kabum, pois no boleto tem desconto de 15%, quanto a configuração no notebook, acredito que em máquinas recentes não há nenhum problema, mas tem um porém, você terá que tirar seu HD e colocar o SSD, resumindo, se a grana ta curta você vai tirar um HD de 500gb+ e colocar um ssd de 120gb que é o mais básico, mas poderá fazer do hd do notebook um hd externo para deixar no notebook somente o essencial, pois não tem espaço para os dois, quando instalar o ssd você terá a opção de Clonar o HD ou instalar tudo do zero, a fabricante fornece software para fazer isso, porém não posso lhe informar se é complicado, como a máquina é toda nova fiz backup de tudo e instalei do zero, no caso de notebook é bom fazer a clonagem para ter a partição do recovery.
Responder

12/04/2015

Lucas Ramos

Segue o link do produto, infelizmente vi que já subiu o preço, deve ser reflexo do dolar, quando comprei a uns 2 meses atrás o preço parcelado era 298 a vista no boleto próximo a 250

SSD Adata 128 gb
Responder

12/04/2015

Emilio Neto

Muita complicação em todos os termos, principalmente $$$$!

Infelizmente pra mim nesse momento, inviavel! valeu pelas informações. Mas gostei dessa solução.
Responder

12/04/2015

Fernanda Acacia

Isso sem falar que em alguns casos diminuir o espaço do HD não é uma boa ideia, porem para quem deseja uma super maquina.
Responder

12/04/2015

Lucas Ramos

acho que para quem precisa de espaço ssd de 240gb já da para se virar, mas o problema é grana para investir.
Responder

12/04/2015

Emilio Neto

acho que para quem precisa de espaço ssd de 240gb já da para se virar, mas o problema é grana para investir.


Esse é maior problema, infelizmente!!! Esse país não tem jeito.
Responder

13/04/2015

Thiago Santana

Mudamos o foco do assunto rsrs
Responder

13/04/2015

Lucas Ramos

O desenvolvimento para Android, alguém já mexeu no Visual Studio 2015? É nativo ou ainda precisa do Xamarim?
Responder

13/04/2015

Thiago Santana

Existem uma integração agora!
Você pode desenvolver no Xamarim e executar no Visual Studio, pois ele agora possui um emulador próprio.
Responder

13/04/2015

Emilio Neto

Mudamos o foco do assunto rsrs


Quando um assunto puxa outro e não encerram o post, não tem como evitar Thiago! Um exemplo foi esse SSD, pra mim novidade, conhecia apenas por cima.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar