Visual Studio 2015 - SQL SERVER NÃO SALVA TABELA

12/11/2015

0

Bom a dúvida é a seguinte;

Fui fazer um SISTEMA DE LOGIN E SENHA com banco de dados no novo VISUAL STUDIO 2015 , fiz os procedimentos de conectar-se ao banco de dados e tudo mais, o arquivo do banco foi gerado, até ai ok.

Na guia que mostra o arquivo "banco.sql" cliquei 2 vezes, abriu a árvore e nela estava TABELAS, cliquei com o botão direito sobre NOVA TABELA, coloquei os parametros que pretendia, apertei CTRL + S na intenção de salvar, e apontei , o local onde gerei a pasta do banco, após clicar em SALVAR , na pasta encontra-se lá o nome da tabela usuario.sql, porém o arquivo no visual studio não atualizou, contendo o asterisco ao lado do nome, fechei o visual, já abri, já revirei inteiro ele e não sei o que ocorre, pois ele buga justamente na hora de salvar a tabela, eu não sei se o problema é com o visual studio, pois o procedimento está correto, vi tutoriais na net onde eles fazem o mesmo procedimento que eu (em outras versões do VISUAL) e funciona tranquilamente.

Se alguém puder me dar ao menos uma ideia, já agradeço.
André Moutinho

André Moutinho

Responder

Posts

21/07/2016

Edson

visual Studio 2015
No canto superior esquerdo do Designer de Tabela, escolha o botão UPDATE.

Na caixa de diálogo Visualizar Atualizações de Banco de Dados, escolha o botão UPDATE DATABASE
As alterações são salvas no arquivo do banco de dados local.


Visual Studio 2013
https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms233763(v=vs.120).aspx
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar