Visual Studio não carrega todas as classes

19/08/2013

0

Olá Pessoal,

Estou desenvolvendo um projeto em C# e as vezes quando abro ele no Visual Studio 2010 não carrega todas as classes e/ou pastas.
Ai ao debugar o VS acusa que a classes não existe. Mas ir do Add > Existing Item... A classes está lá no diretório!
Nisso sempre que dá esse erro eu tenho que ficar adicionando as classes "na mão"...
Sem falar que quando é uma pasta o VS não deixa criar (No Solution Explorer) de novo, pois diz que ela já existe.
Alguém sabe a causa desse problema?
Já olhei o Assembly, o app.config, mas nada dá certo...

Abraço!

Max
Max Leandro

Max Leandro

Responder

Posts

19/08/2013

Tiago

Bom dia Max,

Poderia ser mais específico, você está utilizando quantos projetos C# na sua solution? Se tiver utilizando mais de um é preciso incluir a referencia do projeto auxiliar no projeto principal.
Responder

19/08/2013

Max Leandro

É só um projeto.
O erro é que o VS não carrega todas as classes. Só que eles existem no diretório.
Nisso tenho que clicar com botão direito no projeto, na opção "add > Existing Item", e adicionar a classe que não foi carregada.
Só que isso é desgastante. Gostaria de encontrar a causa do problema, porque ele não carrega todas as classes do projeto, sendo que elas foram salvas.
Responder

19/08/2013

Tiago

Você criou essas classes da forma normal, clicando e add> new class? ou você importou de algum lugar essas classes? se tiver importado experimenta da um refresh no projeto.
Responder

19/08/2013

Max Leandro

Criei no Add > New.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar