Visual Studio WPF

23/10/2016

0

Bom noite, galera.
Eu tenho uma dúvida, gostaria de tentar compreender uma coisa que aconteceu comigo hoje.
Eu estou desenvolvendo a minha aplicação WPF no Win10 Pro 64bit e havia setado a minha "Solution plataform" para 64bit, porém toda vez que iniciava a aplicação, ela congelava. Então resolvi testar na plataforma x86 e tudo correu bem. OK!
Em outro micro que possuo para desenvolver, tenho o mesmo sistema e consigo trabalhar com a minha solution setada em 64bit.
Cheguei a buscar alguma informação no Visualizador de Eventos, mas não teve nada lá e é isso, eu só gostaria de saber se alguém consegue me dizer o por que isso ocorreu (claro, casso alguém já tenha passado por isso).

Obrigado!
Wilson Neto

Wilson Neto

Responder

Posts

27/10/2016

Wilson Neto

Só para registro, depois de uma rápida busca na aplicação percebi que o problema era causado devido a uma referencia que eu adicionei, após a remoção da referência eu consegui rodar nas duas plataformas.
Responder

27/10/2016

Luiz Alves

Por curiosidade, pode informar aonde fez as modificações?

Grato.
Responder

28/10/2016

Wilson Neto

References.

Eu havia adicionado uma referência "winforms", eu estava fazendo uns testes para gerar relatório e fiz a referencia para poder usar o report viewer (estava seguindo uns tutoriais), mas esqueci de remover.

Após a remoção da referência eu consegui rodar normalmente em qualquer plataforma. :)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar