Voce acredita em Deus?

24/10/2003

0

Ae pessoal, fazendo uma pesquisa pro senso hehe.
Eu acredito em Deus.

Deixem aqui suas opniões.


Henry

Henry

Responder

Posts

24/10/2003

Marcelo.c

Ihhh, assunto espinhoso esse.

Me limito a dizer que acredito em Deus mas não acredito nos homens. O homem sempre fez uso do nome de Deus para controlar as massas ou para justificar atrocidades (Cruzadas, Inquisição, Conversão dos Índios, Talibã).


Responder

25/10/2003

Kandrus

Paraespressar minha opinião vou colocar um pensamento de um filosofo alemão chamado Nietzsche
´O Homem é um erro de deus ou Deus é um erro dos Homens?´

Pensem nisso!

:twisted:


Responder

26/10/2003

Marcelo.c

´O Homem é um erro de deus ou Deus é um erro dos Homens?´ - [i:1cd362ab67]Nietzsche[/i:1cd362ab67]
Posso mudar o meu voto ? :twisted:


Responder

26/10/2003

Danny Zuco

Eu estava lendo os posts no meu fórum, onde inclusive, cerca de 70¬ dos usuários [b:6c17e37ffd]não[/b:6c17e37ffd] acreditam em deus... mas naum se toca muito no assunto. Eu tb naum acredito, aliás, cheguei a estudar teologia no intuito de ser padre.
Mas como nunca gostei de engolir sem saber o q mastigava, procurei respostas... e como nunca as encontrei, deixei de acreditar no q naum me mostrava nada...

E citando uma frase parecida:

[b:6c17e37ffd]Deus criou o homem ou o homem criou Deus?[/b:6c17e37ffd]

Um abraço

Danny Zuco


Responder

27/10/2003

Otto

:D
ae galerinha delphiana, assim:

Cara, nao me conformo, minha familia toda é crente, menos eu, esse papo de deus nao é comigo, so acredito naquilo que é provado e é verdade, e a unica coisa pra mim que é verdade ate hoje, é a matemática.

Respeito os qu creem, por tanto, tb quero ser respeitado.


Responder

29/10/2003

Bacalhau

Estimado Otto, por favor prova-me que 1 + 0 = 1.

Podes mandar matemática da pesada...


Responder

29/10/2003

Fava

Eu acredito piamente em DEUS e posso dizer mais pois já vivi alguns exemplos:

´QUANDO A ÁGUA BATE NA BUNDA, TODO ATEU/AGNOSTICO (ou o que quiserem se autodenominar) VIRAM FIÉIS TÃO FERVOROSOS QUE CHEGAM A SER CHATOS´ (podes crer!) :wink:


Responder

30/10/2003

Marcelo.c

Ihhh, assunto espinhoso esse.
Eu te disse... eu te disse... eu te disse...


Responder

30/10/2003

Carnette

[b:8681668bc1]EU NÃO ACREDITO...[/b:8681668bc1]

Mas, com certeza se, eu estiver em um avião e o piloto falar que vamos cair, com certeza eu vou me posicionar na cadeira, colocar a cabeça entre as pernas e dizer:

[b:8681668bc1]
- MEU DEUS !!!!!

- POR FAVOR ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
[/b:8681668bc1]

Um abraço para todos....


Responder

01/11/2003

Henry

Gente, tirando o Fava, a maioria cristã do forum não se manifesto. Bacalhoso, meu irmão e brother, assim, 1+ 0 = 1, mediocremente falando, vc tem um pão, acrescenta nenhum, fica com 1, provado?? O nabo. Como vc vai acrescentar nada a alguma coisa??, vc simplesmente não adiciona nada, uma equação que ´prova´, que 1 + 0 = 1, seria dada assim:

Mf= Mi+(C<>0);
Aonde:
Mf, seria uma massa final
Mi, massa inicial
C, uma combinação de algum elemento diferente de zero.
Acho que isso prova que 1+0=1.

Em relação a Deus de novo, vcs conhecem um estudo de eistein chamado ´ Deus atraves da matematica´? E assim, sem querer criticar ninguem, respeitando toda as opniões, mas eu pessoalmente, acredito em concretismo, sendo assim, a muito mais motivo para se crer na criação do que em qualquer outra teoria. E pessoal, me desculpem os evolucionistas, mas é uma teoria inconcreta.


Responder

01/11/2003

Bacalhau

Henry, linda demontração brother.

1 + 0 = 1 - demontração: um mais zero é um porque sim!!

Tenta saber o que é um axioma. Abraço daqueles


Responder

01/11/2003

Henry

Abraço daqueles


:shock: :shock: :shock: :shock: Como assim??? :shock: :shock: :shock:


Responder

01/11/2003

Cebikyn

[quote:2330e45125=´bacalhau´]Abraço daqueles


:shock: :shock: :shock: :shock: Como assim??? :shock: :shock: :shock:[/quote:2330e45125]

Daqueles com a barbatana... ele é um peixe...


Responder

01/11/2003

Henry

Outz, eu so alergico a peixe, o cara é sujo


Responder

01/11/2003

Bacalhau

O Henry é alérgico a peixe mas as muié não são!!! Graças a Deus!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar