Voce acredita em Deus?

24/10/2003

0

Ae pessoal, fazendo uma pesquisa pro senso hehe.
Eu acredito em Deus.

Deixem aqui suas opniões.


Henry

Henry

Responder

Posts

22/12/2003

Rfpsatin

A sim , perdoe minha distração..... Leis da Física?

uahuahua

Kepler, gravitação universal

não é da Física? rs....

ixi, por isso q não fiz física rs...


Responder

22/12/2003

Henry

Sim, vc que é criacionista devia ler sobre isso, é de chorar......


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

Sim, vc que é criacionista devia ler sobre isso, é de chorar......


Boa parte dos Físicos e tal, (to dizendo boa parte e não todos)
Chegam a uma hora que apontam e dizem:

´tão vendo isso, isso aqui é o Dedo de DEUS´!!


Responder

22/12/2003

Henry

Velho, a natureza é tão perfeita que não tem como alguem não ter calculado ela, não existe como, falo das leis de keppler, inclusive a primeira, que é uma das mais conhecidas, por que veja bem.... o que faz os planetas girarem em orbitas elipitcas?? por que existe toda uma matematica de atração de materia simplesmente perfeita nas orbitas do planeta, aonde c um planeta pesace alguns quilos a mais, toda a extrutura teria sido abalada, e isso na mais linge distancia, como na mais proxima, olhe para o corpo humano e veja suas mitocondrias, elas foram feitas ao acaso?? Algo tão perfeito assim??

A Física e a matematica só mostram a Deus, não escodem ele.


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

Velho, a natureza é tão perfeita que não tem como alguem não ter calculado ela, não existe como, falo das leis de keppler, inclusive a primeira, que é uma das mais conhecidas, por que veja bem.... o que faz os planetas girarem em orbitas elipitcas?? por que existe toda uma matematica de atração de materia simplesmente perfeita nas orbitas do planeta, aonde c um planeta pesace alguns quilos a mais, toda a extrutura teria sido abalada, e isso na mais linge distancia, como na mais proxima, olhe para o corpo humano e veja suas mitocondrias, elas foram feitas ao acaso?? Algo tão perfeito assim?? A Física e a matematica só mostram a Deus, não escodem ele.


Cara, imagina vc um dia, no céu (deixa eu viajar rs...) sentado lá e Eistein e Kepler tirando dúvidas junto de Deus sobre os cálculos que eles tanto fizeram huahuahuahuahua

Imagina:
12:hr aula de matemática avançada com professor DEUS - monitor de sala - Einstein e Kepler
14:hr - Aulas de Biologia celular com Mendels e Darwin(de acordo com a conversão ele deve estar lá) sobre a tutela de DEUS RS....

(já disse, deixem eu devagar rs...)

Sério, na minha consepção é inconsebível algo tão espetacular ter surgido do acaso.


Responder

22/12/2003

Henry

Nem a pau, eu na minha maxima concepção estaria na bota de Newton o dia interio estudando com ele, o cara foi o maximo......


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=627


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

Nem a pau, eu na minha maxima concepção estaria na bota de Newton o dia interio estudando com ele, o cara foi o maximo......


huahuahuahuahau
E Bell??


Responder

22/12/2003

Henry

Legal esse link ai rasputin, quero ve se acho por ai algo sobre os ultimos estudos de Einstein........


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

Legal esse link ai rasputin, quero ve se acho por ai algo sobre os ultimos estudos de Einstein........


lá não tem não, tenda talvez em
www.chamada.com.br
ou
www.espada.....

não lembro o link completo, procura no jesussite q lá tem link

c vc achar algo + profundo, da um aviso


Responder

22/12/2003

Henry

Eu tenho livros em casa, mas nada que de pra posta, mas procure sobre a antimateria que geralmente sai algo bom dela......


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

Eu tenho livros em casa, mas nada que de pra posta, mas procure sobre a antimateria que geralmente sai algo bom dela......


da uma olhada

http://www.oepnet.hpg.ig.com.br/deus_e_sua_criacao.htm


Responder

22/12/2003

Henry

Tem uns estudos legal, mas não é nada que de pra dize assim ôôÔ, manja como?? Vo tenta escanea alguns textos......


Responder

23/12/2003

Tnaires

Olá de novo pessoal

Questionou-se neste fórum a consistência de artigos publicados pesa SuperInteressante e pela Galileu. E com razão. Essas revistas apenas abordam temas científicos e dissertam sobre eles, chamam alguém pra falar e pronto. Se alguém quiser ler realmente sobre ciências, deve procurar periódicos científicos, q hj estão amplamente acessíveis pelo portal da CAPES (q por sinal o governo está pensando em extinguir por falta de uso). O link é [url]www.periodicos.capes.org.br[/url].
Um dos mandamentos divinos é (adaptado) ´Não julgar ao próximo para não ser julgado´. É realmente algo difícil de não se fazer: julgar. É algo q estamos acostumados a fazer desde crianças. Eu mesmo, no meu último post, julguei a Igreja e outras coisas. Mas é uma coisa q eu sugiro q não façamos neste fórum, usemos nossos posts apenas para expressar nossas opiniões, e não julgar o nosso irmão.
Concordo com rfspatin, qdo ele disse q pequenas alterações não mudam o contexto da Bíblia, então concordo tb em não mais questioná-la, afinal, iso não me trará nada de agradável.
Outro tema abordado é a alienação. Acredito q muitos d nós tenhamos medo d acreditar em algo simplesmente para não parecermos indiferentes ao mundo (medo do julgamento do próximo). Eu não ligo. Se ser Cristão é ser alienado, então o sou, por convicção. É uma alienação muito saudável, diga-se de passagem, pois me sinto muito feliz crendo nas coisas q creio, convivendo com as pessoas q convivo, testemunhando as coisas q testemunho, etc.
Então, faço o convite: aceitemos Deus em nosso coração, sem nos questionarmos. Ele existindo ou não, sua vida muda para a melhor. Claro, coisas ruins nunca deixarão de acontecer, mas com a FÉ, adquirimos muito mais forças para superá-las.
É ISSO PESSOAL, FIQUEM COM DEUS E FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS NÓS.


Responder

23/12/2003

Rfpsatin

Olá de novo pessoal Concordo com rfspatin, qdo ele disse q pequenas alterações não mudam o contexto da Bíblia, então concordo tb em não mais questioná-la, afinal, iso não me trará nada de agradável.


O loco tio, sou tão chato assim rs..... :cry: :wink:

Questionar as coisas faz parte do ser humano, é importânte isso, agora questionar a tudo é burrice (li isso em algum lugar, acho que num banner rotativo rs....).

Agora ter Fé é fundamental, tu ta provando ter muita fé, excelente isso.

Agora tio, o que vc gostaria ainda de perguntar?

Aqui ninguém tem interesse em ofender ninguém, como disse no meu primeiro post, c vc tem alguma dúvida coloca ae e a gente se souber responde.

Abraço

Fica com Deus.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar