Voce acredita em Deus?

24/10/2003

0

Ae pessoal, fazendo uma pesquisa pro senso hehe.
Eu acredito em Deus.

Deixem aqui suas opniões.


Henry

Henry

Responder

Posts

23/12/2003

Rfpsatin

[quote:0ba32249e6=´Marcelo Saviski´]Veja bem, uma pessoa com Aids, faz tratamento médico, faz um monte de coisa, toma um monte de pílulas, vai num lugar, reza, se cura e diz que Deus curou ela,

Eo tratamento???[/quote:0ba32249e6]

+ tem medicamento q cure a AIDS?

Não tem jeito Marcelo, por + céticos q seja, tem situações q não tem como explicar!!!!


Responder

23/12/2003

Rfpsatin

tio + c ainda ta me devendo uma explicação rs...

q q vc quiz dizer naquele post de ontem, lembra?


Responder

23/12/2003

Marcelo Saviski

qual?
tem milhares de ontem...


Responder

23/12/2003

Rfpsatin

[quote:a0bd3e3213=´rfpsatin´]tio, [b:a0bd3e3213]mas a Igreja já errou muito por seguir piamente as Leis divinas [/b:a0bd3e3213] como assim? boiei! explica ae!


Marceloso, ainda não entedi q q vc quiz dizer com isso rs...


Abraço[/quote:a0bd3e3213]

aqui


Responder

23/12/2003

Marcelo Saviski

Ha,
[list:3a3ebbcb6c]
[*:3a3ebbcb6c]perseguições aos judeus;
[*:3a3ebbcb6c]inquisição;
[*:3a3ebbcb6c]provocaram miséria e atraso aos negros;
[*:3a3ebbcb6c]Cruzadas;
[*:3a3ebbcb6c]colonizações
[*:3a3ebbcb6c]impor uma sociedade de verdade única
[/list:u:3a3ebbcb6c]

´mas isso, os erros da Igreja é natural, porque todos nós estamos aqui em busca de uma evolução total, (espiritual, social, mental etc.). é muito fácil criticar os erros do passado, da Igreja, de nossos pais, da ciência e outros. O importante é a boa vontade de querer melhorar a cada dia que passa´


Responder

23/12/2003

Rfpsatin

[quote:fe11c5ec29=´Marcelo Saviski´]Ha,
[list:fe11c5ec29]
[*:fe11c5ec29]perseguições aos judeus;
[*:fe11c5ec29]inquisição;
[*:fe11c5ec29]provocaram miséria e atraso aos negros;
[*:fe11c5ec29]Cruzadas;
[*:fe11c5ec29]colonizações
[*:fe11c5ec29]impor uma sociedade de verdade única
[/list:u:fe11c5ec29]

´mas isso, os erros da Igreja é natural, porque todos nós estamos aqui em busca de uma evolução total, (espiritual, social, mental etc.). é muito fácil criticar os erros do passado, da Igreja, de nossos pais, da ciência e outros. O importante é a boa vontade de querer melhorar a cada dia que passa´[/quote:fe11c5ec29]

Mais que que tem haver a lei de Deus com isso?

perseguições aos judeus;
>> isso vou comentar no final.

inquisição;
>> Erro do Homem e não da Lei de Deus, onde há algo sobre inquisição na Lei de Deus?

provocaram miséria e atraso aos negros;
>> Onde tem isso na Lei de DEUS? novamente coisas do Homem e não tem nada haver com Lei de DEUS.

Cruzadas;
>> Idem

colonizações
>> Idem

impor uma sociedade de verdade única
>> Nada é imposto, há o livre arbitrio, tanto é que vc mora num pais cristão e é cético.



Qtos aos judeus, bem, é castigo de DEUS.
Sim, ta na Bíblia.
Se os Judeus aceitassem ao messias e andassem nos caminhos de Deus eles seriam abençoados CONTUDO, se eles se afastassem dos caminhos de DEUS e não aceitassem ao messias eles seria, espalhados e perseguidos. Ta na Bíblia, é a Palavra de Deus se cumprindo + de 2000 anos Depois.


O que vc quiz dizer com, acho, é que o Homem comete atrocidades em nome de DEUS!? estou certo?
Bem, é coisa do Homem, O Homem é assim mesmo vai se fazer oque?
A impiedade, a arrogância, a desonestidade, a ganancia, ... fazem parte da natureza humana, uns dão vazão a isso e outros não!!!!

Sempre o Homem procura encontrar desculpa p/ as cagadas que faz, no Edem p.ex., qual foi a desculpa de Adão por ter comido da fruta proibida? Foi a mulher que me deu o fruto!!!!!!!

estes fatos mencionados por vc que revelam a falta de humanidade do ser humano são datados justamente do período negro da humanidade, qtas bíblias haviam naquela época para que o povo pudesse ler e ver se realmente aquilo que estavam falando, que matar muçulmano pela terra santa, era certo ou errado? nenhuma.
Em que lingua era a missa? Latim rs... qtos entendiam ? rs... nenhum rs..

Agora não podemos jogar a culpa em Deus, em suas leis, o que há é a manifestação má da natureza humana.

Abraço.


Responder

24/12/2003

Delphox

8) Quero entrar na discurssão!!!!!!!!!!!!!!
Pow que papo é esse de que tem provar que Deus existe????
é lógico que Deus existe!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma prova???????????????????
Ora ,olhe em sua volta :Daniela Cicarelli,Sheila Carvalho ,Sheila mello Luana Piovani,Karinna Bachi...entre outras...
se isso não é prova de que Deus existe então alguma coisa MAIOR no universo existe que no final das contas chamariamos de Deus de qualquer forma...
se pensarmos td no universo é regido por forças,na fisica um corpo só entra em movimento ou em repouso por uma força externa,se vivemos hoje e pq alguma força nos criou,que atualmente definimos de Deus,podemos não está certo na sua existencia mas alguma força rege nosso mundo isso eu tenho certeza,mas acretido e Deus sim!


Responder

25/12/2003

Rfpsatin

Ora ,olhe em sua volta :Daniela Cicarelli,Sheila Carvalho ,Sheila mello Luana Piovani,Karinna Bachi...entre outras...


:D :D
São Provas contundentes :lol: :P


Responder

25/12/2003

Anderson_blumenau

[color=darkblue:b6fdb06b1d][size=18:b6fdb06b1d]eh pano pra manga[/size:b6fdb06b1d][/color:b6fdb06b1d]


Responder

25/12/2003

Delphox

8) Bom mas um motivo que Deus existe ...e o diabo tb!!!!
´Deus como prova de sua existencia ajudou a criar o Delphi e o Java...
o diabo pra não ficar atras inventou o VB!!!!(HEHEHEHEH)´
aí já viu a merda que deu!!!!!!!!!
vou continuar a procura de provas de que Deus existe,aguardem!!!!
Valeu!!!!!!!!!!! 8)


Responder

25/12/2003

Anderson_blumenau

homens de pouca fe

Pra aqueles que nao acreditam quando chegar a sua morte esta tudo acabado
ja se ele existir entao como fica?


Responder

25/12/2003

Beppe

Você acredita em Deus só por causa disso? Fazer média? :?


Responder

25/12/2003

Anderson_blumenau

Você acredita em Deus só por causa disso? Fazer média? :?

falando comigo?


Responder

25/12/2003

Beppe

é...


Responder

25/12/2003

Delphox

8) + uma prova de que Deus existe!!!!!!!!!
[img:ef2bcdec34]http://www.correiopopular.com.br/paradateen/Show_Thiago_Fragoso_Mariana.jpg[/img:ef2bcdec34]
alguém mais tem duvida?????????
vou achar mais...
Valeu!!!!!!!!!!
8)


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar