Voce acredita em Deus?

24/10/2003

0

Ae pessoal, fazendo uma pesquisa pro senso hehe.
Eu acredito em Deus.

Deixem aqui suas opniões.


Henry

Henry

Responder

Posts

19/12/2003

Marcelo Saviski

hehehe é dificil convencer alguém rs... cada um tem uma opinião, isso é dado por Deus, o Livre Arbitrio. O que podemos fazer é respeitar a opinião de cada um. Quem vai estar certo no fim saberemos, contudo, como cristão não quero ver ninguém enganado e com isso indo p/ o inferno :D Abração.


Inferno... rs

ninguem é mau ou bom, o que é bom para um é mau para outro, não existe esse julgamento, ha males que vem para bem

tanto que não se pode julgar o ato de uma pessoa, e muito menos salientar a existência de inferno, isso é ficção criada para amedrontar as pessoas


Responder

19/12/2003

Henry

Realmente Marcelo, Inferno biblicamente não existe......


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

Realmente Marcelo, Inferno biblicamente não existe......


Eita, como não?

´lago de enxofre e tudo +, e as tormentas, e a eternidade em tormentas´, q q isso? rs...


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

[quote:4407151d2d=´Marcelo Saviski´]
hehehe é dificil convencer alguém rs... cada um tem uma opinião, isso é dado por Deus, o Livre Arbitrio. O que podemos fazer é respeitar a opinião de cada um. Quem vai estar certo no fim saberemos, contudo, como cristão não quero ver ninguém enganado e com isso indo p/ o inferno :D Abração.


Inferno... rs

ninguem é mau ou bom, o que é bom para um é mau para outro, não existe esse julgamento, ha males que vem para bem

tanto que não se pode julgar o ato de uma pessoa, e muito menos salientar a existência de inferno, isso é ficção criada para amedrontar as pessoas[/quote:4407151d2d]

hehehe Meu, tem diferença entre males q vem p/ bem e Filho q estupra a mãe, filha que mata o Pai e a mãe, ta me entendendo?!

Onde uma pessoa como essa entra na classificação de bom? só pode ser ruim, muito ruim rs... digna do inferno (não havendo arrependimento)


Responder

19/12/2003

Marcelo Saviski

disturbios mentais....
problemas com a família
dogas(principalmente)

não é ser mal, é ser doente

e Inferno e Diabo não existem e ponto final[size=18:9582744851][b:9582744851].[/b:9582744851][/size:9582744851]
Deus existe, mas Diabo não.


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

[quote:47dd0c4f79=´Marcelo Saviski´]disturbios mentais....
problemas com a família
dogas(principalmente)

não é ser mal, é ser doente

e Inferno e Diabo não existem e ponto final[size=18:47dd0c4f79][b:47dd0c4f79].[/b:47dd0c4f79][/size:47dd0c4f79]
Deus existe, mas Diabo não.[/quote:47dd0c4f79]

nem sempre cara, nem sempre.
Boa parte dos problemas são ocasionados pelos fatos q vc mencionou + tem outros q não.

Não vou botar a culpa em tudo de errado que há por ae no Diabo, não é culpa dele + que ele tem título protestado, a isso tem rs..

E qto a existência do diabo, se bíblicamente falando, é comprovada a existência dele sim.

Imagina assim, esquencendo a bíblia. Se existe um ser universal bom (Deus) pq não existiria um ser universal ruim? (Diabo) toda ação tem uma reação rs.... contrabalanceamento de carga rs....

Um fato engraçado, um colega meu não acredita em Deus contudo ele acredita no Diabo rs...


Responder

19/12/2003

Marcelo Saviski

Isso mesmo, toda ação gera uma reação

Hitler por exemplo, não era mal, apenas tinha a ambição de ter o poder e ser superior, para isso ele subiu por cima de todo mundo, pq ele os odiava
::
não é por mal, é por ódio, ódio não é maldade, é rancor


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

[quote:9887cc6d0e=´Marcelo Saviski´]Isso mesmo, toda ação gera uma reação

Hitler por exemplo, não era mal, apenas tinha a ambição de ter o poder e ser superior, para isso ele subiu por cima de todo mundo, pq ele os odiava
::
não é por mal, é por ódio, ódio não é maldade, é rancor[/quote:9887cc6d0e]


huahauhauhaua fala isso p. um judeu, ele te taca uma pessanca rs....

Estamos partindo p/ outro lado agora, não estamos + discutindo a existencia de Deus, agora estamos discutindo a Existência do Diabo huahuahua

´Deus me livre rs....´
huahuhauhau

+ se o Diabo não existe e com isso entidades do mal tb não, a macumba ou ´trabaio´ não existem, não são coisas reais????


Responder

19/12/2003

Marcelo Saviski

Macumba é a maior bobeira que existe


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

[quote:502f2d8909=´Marcelo Saviski´]Macumba é a maior bobeira que existe[/quote:502f2d8909]

hauhauahuahua

concordamos em alguma coisa huahuahuahuahuahua


falando sério agora, existe o lado negro rs... q não é do Lord Dark Gattes rs....


Responder

19/12/2003

Marcelo Saviski

pra mim ele não existe, para ttodos que querem curtir a vida, exite apenas a beleza.


Responder

19/12/2003

Beppe

[quote:683cd5cae5=´Marcelo Saviski´]
Hitler por exemplo, não era mal[/quote:683cd5cae5]

Ah sim, ele era mansinho, mansinho... Praticamente santo... :D
Os judeus que o digam... :shock:


Responder

19/12/2003

Marcelo Saviski

mal não, era ambicioso


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

[quote:65741ec831=´Marcelo Saviski´]mal não, era ambicioso[/quote:65741ec831]

tio, como que um cara que detona milhares de judeus pode não ser considerado mal.

não sei qtos aqui no forum são judeus, impossível que em + de 7200 usuários não tenha um judeu.

Fala p/ um judeu ou p/ qq outra pessoa que o Hitler era apenas ambicioso p/ ver q q eles falam rs...

Ninguém comete atrocidades apenas por ambição! e os campos de concentração? os os milhares mortos com os gases? era apenas ambissão, aff, para Marcelo, vc ta brincando né?

Vc viu a Lista de Shindler (aff, sei lá como é q se escreve isso)?

Ele matou, estrucidou com os judeus, é um monstro sim e ponto.

Nem os alemães gostam dele.

Salvos os ´da supremacia ariana´, q digamos de passagem, eita coisa imbecil.


Responder

20/12/2003

Tnaires

Olá a todos

Na medida q o tempo passa, fica-se mais difícil de acreditar em Deus.
A humanidade está entrando numa fase cada vez mais material. Basta olhar para trás e ver, por exemplo, a quantidade de descobertas científicas ocorridas desde 1900. Sim, pq qdo o homem é materialista, busca o porque das coisas, sente aquele desejo de se livrar de sua alienação. Daí o pq das pessoas q trabalham com ciência (nós, programadores, estamos incluídos) naturalmente não acreditarem em Deus.
Além disso, questionamos cada vez mais a origem da Bíblia. Em última análise é um livro de histórias, uma espécie de jornal épico, pois narra os acontecimentos dos primórdios da humanidade. Entretanto, não podemos negar q seu texto já foi bastante modificado (só para traduzir de uma língua para outra grande parte da integridade já se perde), principalmente pela Igreja, na tentativa de manipular fiéis por puro interesse financeiro e ideológico.
Por falar na Igreja, vemos todos os dias diante de nossos olhos pessoas doando seus poucos bens e compartilhando suas privacidades para satisfazer idealizadores por pura inocência e boa fé. Posso dizer que a Igreja virou uma empresa, distorceu o conceito de Dízimo e nunca vai perder esse posto.
A explosão científica provocou novo comportamento nos seres humanos. Passamos a adotar estilos de vida diferentes dos nossos antepassados. Hoje trepamos muito, bebemos muito, fumamos muito, não nos casamos com tanta freqüência (qdo casamos, terminamos cedo) e, como já foi dito, questionamos a crença em Deus.
Mas não podemos apenas ver o lado ruim das coisas. Também vemos todos os dias pessoas se curando inexplicavelmente de doenças inexplicáveis, se recuperando de problemas conjugais e familiares, livrando-se de depressões, abandonando vícios e, por fim, aumentando a alegria d viver. Tudo isso, não só graças a DEUS, mas graças à FÈ.
Tenho FÉ em Deus, é Ele q me diz o q fazer, q olha por mim e melhora minha vida. Não adianta ficarmos questionando. Se vc não acredita em Deus, ou em Jesus, ou em Alá, ou em Buda... Fique com seus bons exemplos, não olhe o lado ruim.
Da mesma maneira, não questionemos o conteúdo da Bíblia só pq não queremos parecer alienados para os outros. Somos alienados até mesmo por estarmos acessando este fórum, ou escutando bandas alternativas. Fiquemos com seus bons exemplos, assim como a vida maravilhosa de Jesus (ou pelo menos o q conhecemos dela...).
Feliz Natal e fiquem com Deus.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar