Voce acredita em Deus?

24/10/2003

0

Ae pessoal, fazendo uma pesquisa pro senso hehe.
Eu acredito em Deus.

Deixem aqui suas opniões.


Henry

Henry

Responder

Posts

22/12/2003

Marcelo Saviski

Foi você quem escreveu isso savinski? Muito bom!


Arre! todo mundo escreve meu nome errado!
brincadeira :), mas todo mundo coloca um ´n´
vlw[b:4bf681d382]zão[/b:4bf681d382] camarada


Responder

22/12/2003

Marcelo Saviski

Affff [b:66ed3ca8b7]Tio?[/b:66ed3ca8b7], pode parar, estavamos indo bem até este post rs....

até que [b:66ed3ca8b7] ALIENADOS por pastores hipócritas [/b:66ed3ca8b7].
(Generalizar é muito feio ;-( )

[color=blue:66ed3ca8b7]Alienados sim, eles tambem são alienados, e são pessoas que pregam o que acham que é verdade e fazem outros pobres mortais acreditarem e devotarem sua vida em prol de algo inventado.

Mas reconheço que errei generlizando.[/color:66ed3ca8b7]


apareceram rs.... Quem disse que Cristão é Alienado? um dia veremos rs...

[color=blue:66ed3ca8b7]são Alienados, a maioria acredita em Deus porque tem medo de ir para o Inferno[/color:66ed3ca8b7]


Vc é ateu, ao menos parece.... eu sou Cristão.

[color=blue:66ed3ca8b7]Todo cientista ou simpatizante da Ciência é naturalmente um [b:66ed3ca8b7]Cético[/b:66ed3ca8b7], não Ateu, e dever dele quetionar tudo.[/color:66ed3ca8b7]

Vc pede prova concreta p/ tudo, eu uso a Fé.
[color=blue:66ed3ca8b7]a Fé é crer em algo, provado ou não,
eu costumo crer em coisas reais, para não me dar mal. depois[/color:66ed3ca8b7]

Um dia veremos quem esta certo. Não estou aqui p/ tornar ateu em Cristão e nem o contrário.
[color=blue:66ed3ca8b7]não coloque palavras na minha boca como vem fazendo, eu não sou ateu, ateu não cree em Deus, eu creio, mas em um Deus real[/color:66ed3ca8b7]

Discutir + não trava benefício a este tópico, ao contrário, pelo que parece continuar será apenas para acabar um ofendendo o outro, vamos parar por aqui então.

Acho que foi proveitoso o quanto durou, vamos fazer uma análise.

Discutimos Deus, Diabo e passamos por Hitler rs... (diabo? rs..)

Abraço a todos

Fiquem Com DEUS.

T+

Ricardo

[color=blue:66ed3ca8b7]Desculpe, mas tinha que tecer estes comentários[/color:66ed3ca8b7]


Responder

22/12/2003

Nildo

Assuntos que não se discutem: Política, Religião e ´sistema anti-cracking´.


Responder

22/12/2003

Otto

Assuntos que não se discutem: Política, Religião e ´sistema anti-cracking´.



com certeza nildo, inclusive gosto musical tb...


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

Defina Seu
´mas em um Deus real ´!

Gostaria de saber do ponto de Vista de um Cético, como vc se define,
o que é um DEUS real!


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

[quote:5769532963=´nildo´]Assuntos que não se discutem: Política, Religião e ´sistema anti-cracking´.



com certeza nildo, inclusive gosto musical tb...[/quote:5769532963]

Linguagem de programação ...


Responder

22/12/2003

Nildo

E também o ´gosto´. Afinal gosto é que nem c* neh nao?


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

E também o ´gosto´. Afinal gosto é que nem c* neh nao?


huahuahuahuahuahua

interessante o * rs... parecer rs.....


Responder

22/12/2003

Marcelo Saviski

Defina Seu ´mas em um Deus real ´! Gostaria de saber do ponto de Vista de um Cético, como vc se define, o que é um DEUS real!


é aquele cara que falei num post anterior.


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

[quote:7431e23d8a=´Marcelo Saviski´]
Defina Seu ´mas em um Deus real ´! Gostaria de saber do ponto de Vista de um Cético, como vc se define, o que é um DEUS real!


é aquele cara que falei num post anterior.[/quote:7431e23d8a]

flw tio

abraço

pode esquecer.

t+


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

Deus é um Ser trancedental, não existe apenas de uma forma, Ele é essa Natureza, o Universo como um todo,
Deus existe, mas como uma luz que erradia a vida,
Deus não é o que diz na Bíblia, Deus não é uma pessoa, Deus é Deus, o ´espirito da coisa´, o que motiva, o que instrui, Deus esta presente em cada um de nós, porque nós fazemos parte da natureza, nós integramos o Universo, nós somos Deus; todo o Universo é Deus´

[b:b2f9414f71]O Grande problema é em NÓS SOMOS DEUS. NÃO SOMOS NADA, como podemos ter um ser evolutivo um DEUS? aff não tem. O grande mal da queda do ser humano bíblicamente falando foi qdo ele tentou se portar como DEUS. Aqui vc esta falando a mesma coisa. Não somos DEUS, somos Obra de DEUS e NÃO DEUS[/b:b2f9414f71]


Responder

22/12/2003

Marcelo Saviski

Ae pessoal, fazendo uma pesquisa pro senso hehe. Eu acredito em Deus. Deixem aqui suas opniões.


O cara não pode reclamar...


Responder

22/12/2003

Marcelo Saviski

Deus é um Ser trancedental, não existe apenas de uma forma, Ele é essa Natureza, o Universo como um todo, Deus existe, mas como uma luz que erradia a vida, Deus não é o que diz na Bíblia, Deus não é uma pessoa, Deus é Deus, o ´espirito da coisa´, o que motiva, o que instrui, Deus esta presente em cada um de nós, porque nós fazemos parte da natureza, nós integramos o Universo, nós somos Deus; todo o Universo é Deus´ O Grande problema é em NÓS SOMOS DEUS. NÃO SOMOS NADA, como podemos ter um ser evolutivo um DEUS? aff não tem. O grande mal da queda do ser humano bíblicamente falando foi qdo ele tentou se portar como DEUS. Aqui vc esta falando a mesma coisa. Não somos DEUS, somos Obra de DEUS e NÃO DEUS


Caralho, você distorceu tudo o que tentei dizer, bah :evil:

O texto Original:
[quote:ed10f8a89d=´Marcelo Saviski´]
´Não estou contestando a existência de Deus, estou contestando como Deus é apresentado para nós pela Igreja, e que a Igreja é mera política.

Se olharem ao redor, verão que muita coisa foi feita pelo homem, ou esculpida pela natureza e pelo tempo.

Deus é um Ser trancedental, não existe apenas de uma forma, Ele é essa Natureza, o Universo como um todo,
Deus existe, mas como uma luz que erradia a vida,
Deus não é o que diz na Bíblia, Deus não é uma pessoa, Deus é Deus, o ´espirito da coisa´, o que motiva, o que instrui, Deus esta presente em cada um de nós, porque nós fazemos parte da natureza, nós integramos o Universo, nós somos Deus; todo o Universo é Deus´
[/quote:ed10f8a89d]

Explicando para quem não entendeu, ham

A Bíblia é um punhado de Palavras, se queres ver Deus, olhe para o Mundo, e de acordo com a sua crença, se vc crê que somos obra de Deus, então olhe para o mundo e aprenda a viver com ele, não prescisa ler Blíblia nenhuma,
se você pertence a outro clero, então veja que tudo que há, é bem mais importatnte do que algumas palavras na Biblia, se queres ser um Humano saldavel e viver bem, apenas desfrute da natureza, mas se quer evoluir, tente mudar essa natureza, e verás que passará a entender como funciona a Arquitetura Universal.


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

[quote:cf04ab9836=´Marcelo Saviski´]
Deus é um Ser trancedental, não existe apenas de uma forma, Ele é essa Natureza, o Universo como um todo, Deus existe, mas como uma luz que erradia a vida, Deus não é o que diz na Bíblia, Deus não é uma pessoa, Deus é Deus, o ´espirito da coisa´, o que motiva, o que instrui, Deus esta presente em cada um de nós, porque nós fazemos parte da natureza, nós integramos o Universo, nós somos Deus; todo o Universo é Deus´ O Grande problema é em NÓS SOMOS DEUS. NÃO SOMOS NADA, como podemos ter um ser evolutivo um DEUS? aff não tem. O grande mal da queda do ser humano bíblicamente falando foi qdo ele tentou se portar como DEUS. Aqui vc esta falando a mesma coisa. Não somos DEUS, somos Obra de DEUS e NÃO DEUS


baralho, você distorceu tudo o que tentei dizer, bah :evil:[/quote:cf04ab9836]

Vc não afirmou que somos DEUS indereta ou diretamente? então o que distorci?

:shock:


Responder

22/12/2003

Marcelo Saviski

não somos nós o Deus, tudo é Deus, Deus é cada um de nós, Deus é força, Deus pode ser resumido como a energia que deu Origem a Tudo e a Todos, e que erradia, mantedo o Cosmos vivo.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar