Voce acredita em Deus?

24/10/2003

0

Ae pessoal, fazendo uma pesquisa pro senso hehe.
Eu acredito em Deus.

Deixem aqui suas opniões.


Henry

Henry

Responder

Posts

22/12/2003

Rfpsatin

[quote:026dcb2c47=´Marcelo Saviski´]não somos nós o Deus, tudo é Deus, Deus é cada um de nós, Deus é força, Deus pode ser resumido como a energia que deu Origem a Tudo e a Todos, e que erradia, mantedo o Cosmos vivo.[/quote:026dcb2c47]

O todo sem a parte não é todo e o inverso tb é verdade!

Não somos DEUS e estamos muito longe disso.

Alguma vez na vida vc Leu a BÍBLIA? Sem briga, é sério, vc já leu?


Responder

22/12/2003

Marcelo Saviski


pequenos trechos é claro

mas me espelho mais no Mundo como um todo como exemplo para mim


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

[quote:a2cf795854=´Marcelo Saviski´]Já
pequenos trechos é claro[/quote:a2cf795854]

Marcelão, então cara, procura compreender ela.

Deixa um pouco o ceticismo de lado e tenta compreender, abstrair e vc vera que

[b:a2cf795854]A Bíblia é um punhado de Palavras, ..., não prescisa ler Blíblia nenhuma, [/b:a2cf795854]
Não é verdade. A Bíblia é a palavra de DEUS.

Procura ler novamente os trechos que vc leu com outros olhos, com um pouco de fé e verá que não é bem como vc pensa.

Abraço


Responder

22/12/2003

Marcelo Saviski

não é bem a palavra de Deus, é a palavra de homens que interpretaram a palavra de Deus

eu leio, mas sempre questiono mais as histórias e profenições

tem algumas coisas bonitas, que parecem poesia também

é um livro de todos os generos,

mas a Igreja já errou muito por seguir piamente as Leis divinas


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

tio, [b:212b327bfb]mas a Igreja já errou muito por seguir piamente as Leis divinas
[/b:212b327bfb]

como assim? boiei! explica ae!


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

MUDEM O TÍTULO P/
MAIOR TÓPICO DO FORUM 2, O RETORNO RS...


Responder

22/12/2003

Marcelo Saviski

Leia este texto: http://www.geocities.com/gilson_medufpr/ser.html


Responder

22/12/2003

Henry

TA BOM, TA BOM, TA BOM.....

Da pro Marcelão e pro Rasputin pararem de tentar converser um ao outro e deixar esse topico civilizado de novo? Gente, é assim.....

O Marcelo que crê que Deus existe, mas discorda da igreja, ja o Nildo diz que Deus não existe, mas a bronca dele é com a igreja e apenas a igreja, sendo assim, nada contra Deus, mas contra a igreja.... gente, por favor, exponham as opniões de vcs e não critiquem nem satirisem as opniões alheis, cada um cre no que cre e pronto, e marcelo, em momento algum eu iria reclama de ouvir opniões, como vc disse acima.

Eu tambem sou completamente contra religiões que imperializam seus membros e deixam eles alheios a um monte de coisas sem sentido, mas nem por causa disso vo deixar de crer na maior verdade ja existente sobre a origem do homem, ou falei alguma besteira agora?

Alguem acima pediu uma demonstração matematica sobre Deus né? Alguem ja ouviu falar das Leis Universais de Eistein, como a Anti-materia, e as leis gravitacionais de Keppler, antes de ceticos pedirem estudos matematicos sobre Deus, deviam ler sobre isso......

Por um topico ´Voces acreditam em Deus´ melhor.....


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

[quote:d4010e077c=´Marcelo Saviski´]Leia este texto: http://www.geocities.com/gilson_medufpr/ser.html[/quote:d4010e077c]

hehehe

Poderia colocar aqui pelo menos 100 link´s sobre Cristianismo rs.... e isso ia ficar na mesma. Nada que eu falar vai fazer vc deixar o cetisismo de lado não é? Nada que vc mencionar vai me fazer deixar de ser Cristão.

Tio, um detalhe, neste link q vc passou, há lá
Darwin Magazine.

Vc sabia que Darwin fez Teologia antes de Fazer (medicina ou algo do gênero)? Sim ele antes de + nada era um Teólogo. Como muitos, queria achar explicação para tudo, não conseguia compreender o criacionismo. Como muitos Pastores de Igreja e muitos padres por ae, não tinha Fé o Bastante.

Contudo, mencionado no primeiro post meu no tópico, Darwin se converteu verdadeiramente ao Cristianismo no final das contas!!!! pq? já se perguntou isso? PQ o cara que criou o ´evolucionismo´ abandonou a idéia no fim da vida?

Isso vc não v em livro algum a não ser que vc pesquise muito.

NÃO É ESTRANHO QUE O PAI DO EVOLUCIONISMO TENHA ABANDONADO A CAUSA?

Em que época se deu a concepção do evolucionismo? No peíodo das trevas, lembra?

Agora, deixa fazer um parentese aqui.

É díficil ser Cristão fora da Igreja, é nela que vc aprende, que convive, onde um ajuda o outro, onde um ajuda o outro a se levantar.

Existem muitas igrejas por ae que exploram o lado financeiro e deixa o lado espiritual de lado?
MUITAS, não vou sitar denominações evangélicas aqui pois poderia estar ofendendo alguém aqui (catolicos, não é diferente com vc´s não rs...).

Agora, inteligência e conciência não é restrito a aqueles que ficam sentados de baixa de uma árvore fisolofando sobre a vida(platão, ...). É extremanemte possível ser cristão e conciente ao mesmo tempo.


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

Alguem acima pediu uma demonstração matematica sobre Deus né? Alguem ja ouviu falar das Leis Universais de Eistein, como a Anti-materia, e as leis gravitacionais de Keppler, antes de ceticos pedirem estudos matematicos sobre Deus, deviam ler sobre isso...... Por um topico ´Voces acreditam em Deus´ melhor.....


:D :) :lol: :wink: :!: :!: :!:

temos um físico nuclear entre nós rs...


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

tio, [b:fd051fefc7]mas a Igreja já errou muito por seguir piamente as Leis divinas [/b:fd051fefc7] como assim? boiei! explica ae!


Marceloso, ainda não entedi q q vc quiz dizer com isso rs...


Abraço


Responder

22/12/2003

Henry

Não não, físico quantico, odeio fição e fusão....

Rasputim, tua assinatura não ta errada não? tipo, o ano tem 365 dias né? por que ta 366??


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

[quote:43c55f9ef7=´Marcelo Saviski´]eu sou do seguinte pensamento:

´Nunca existiu nada para que algum dia existise alguma coisa´

s você pensar, como surgiu o universo, ..., blz, mas e o espaço? ele já existia mesmo antes do ínicio de tudo?
é o mesmo que você pensar: como esse arquivo foi criado? R: pelo programa tal? mas é o espaço na memória do computador? ele vai até onde? e depois que ele acaba, tem o que?

Se o espaço não tiver fim? então o mais correto que consigo pensar é que ele não existe, nós não existimos, somos apenas ilusão.
e se o espaço é finito, então no mínimo ele deve estar dentro de algum outro espaço maior, consequentemente este também dentro de um outro maior e assim infinitamente, como pode existir algo infinito?

e se Deus existe? então ele criou, ele é o princípio, mas ele surgiu daonde? ele já deveria existir em algum lugar. poderia ser qualquer coisa, até um ´programador que criou um sistema fantástico´, criou nós e nos deu a sensação de ´eu´, mas de qualquer forma Deus surgiu daonde? quem criou Deus? quem é Deus? e se nós somos uma ilusão? tudo é uma ilusão, Deus tambem é uma? aonde fica o Deus? aonde ele vive? Ele vive?

Nuca existiu nada para que algum dia existisse alguma coisa.[/quote:43c55f9ef7]

Marceloso, tu partiu da consepção de que basicamente não há Deus p/ a consepção de que pelo menos Há Deus huahauahua

Cético, é um avanço rs... do 1o. p/ os últimos post´s

Fica brabo não, não to satirizando nada, apenas fazendo uma obs.

Abraço


Responder

22/12/2003

Rfpsatin

Não não, físico quantico, odeio fição e fusão.... Rasputim, tua assinatura não ta errada não? tipo, o ano tem 365 dias né? por que ta 366??


ano q vem é bissesto rs....

ou, sai daqui com aquelas leis de física, basta da universidade rs...


Responder

22/12/2003

Henry

A sim , perdoe minha distração.....

Leis da Física?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar