Voltar página mantendo a pesquisa

03/06/2008

0

Fala galera blz?

Estou com um pepino aqui e não sei como resolver ou se dá para resolver.
Seguinte, possuo uma página de pesquisa que me retorna os valores tudo dentro de um datalist. Se eu clico em uma linha desse datalist, ele chama outra página com os detalhes desse registro. Nesta segunda página, se eu clico em voltar no navegador ou history.back, a minha página de pesquisa retorna zerada, sem a pesquisa efetuada anteriormente.
Existe alguma forma de voltar para a página anterior com o resultado da pesquisa ainda lá????

P.S. A página de pesquisa não tem qualquer recebimento de parametros pela URL

Obrigado.


Ripclawrings

Ripclawrings

Responder

Posts

13/06/2008

Ripclawrings

Alguém??? Alguma luz no fim do túnel???


Responder

13/06/2008

Ripclawrings

Ae galera, se alguém estiver com o mesmo problema que eu... senta e chora..... kkkkkk

Fiz da maneira mais difícil (achoq a única tb) pegando todos os ViewState que faziam parte da pesquisa e mandando para a outra página e na outra pagina um botao que voltava para a pagina anterior passando novamente os viewstate... deu um puta trabalho mas funfou perfeitinho.

[]s

:shock:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar