Voltei a escrever (Poema Meu )

02/06/2004

0

A boca ta seca, os olhos lacrimejando lagrimas de sangue, a pele transpira, a respiração esta ofegante, o frio gela a alma, o coração esta em cacos, a vida esta se desfazendo e mesmo assim a lua brilha como se houvesse esperança no amor que não veio que só machucou a pessoa amada, que não vive o que todo mundo fala que ao invez de trazer felicidade espalha tristeza no mundo.
Hoje morre mais uma alma por amar mais do que podia. Por desejar mais do tinha direito, por querer algo que não esta ao seu alcance.
Morre de tanto esperar por um sentimento que não existe.
Dia 02/06/04 as 14:49


Bom voutei a escrever
Espero que gostem
Beijos :oops: :oops: :oops:


Schneider

Schneider

Responder

Posts

02/06/2004

Fvilela

Como sempre bem triste ... mas ta legal .. parabens! :P


Responder

02/06/2004

Nildo

:shock:
I am shocked... No words for descripting.
Hey, some times ago, I saw my self in this situation, its true, Congratz!


Responder

02/06/2004

Schneider

:shock: I am shocked... No words for descripting. Hey, some times ago, I saw my self in this situation, its true, Congratz!
iiiiiiiiiiiiiiiiiii da pra traduzir eu nao intendo nada de ingles e tbm nao gosto muito nao :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:


Responder

02/06/2004

Nildo

Ok, aí vai!

Estou chocado... Não há palavras pra descrever.
Hey, a algum tempo atraz, eu me ví nessa situação, e é verdade, Parabens!


Responder

02/06/2004

Paulo_amorim

Talita, vc me lembra Álvares de Azevedo... :oops:
Ultraromântica, melancólica e pessimista com relação ao amor...ainda assim, a poesia eh bela...parabéns :wink:


Vix vix, Amorim2004 também eh cultura literária! 8)


Responder

02/06/2004

Schneider

Talita, vc me lembra Álvares de Azevedo... :oops: Ultraromântica, melancólica e pessimista com relação ao amor...ainda assim, a poesia eh bela...parabéns :wink: Vix vix, Amorim2004 também eh cultura literária! 8)


nunca li nada dele ainda mais vou ler agora
gostei de saber isso
e brigada por me comparar a ele
beijos


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar