Wamp Server no Windows 10, só fica Offline

14/02/2015

0

Olá Caros,

Estou com um problema no meu wamp server, eu precisei formatar o meu windows 10 technical preview, nele já tinha o wamp server com php e apache e o symfony framework, rodando muito bem, sem nenhum erro, mas após formatar ele ( eu só re-instalei o windows sem apagar os arquivos que já tinham no meu pc) e instalar o wamp, o ícone só fica vermelho, eu não tenho o skype nem o teamviewer instalados, já configurei a porta para 8080, 8081 e 8086, mas nenhuma faz o wamp startar. Alguém sabe me ajudar?
Estacio

Estacio

Responder

Post mais votado

07/08/2015

Boa tarde Luis Veber passei pelo mesmo problema alguns dias atrás no meu caso resolvi desinstalando a versão que estava presente no meu computador, posteriormente reinstalei o mesmo porem dessa vez cliquei com direito sobre o ícone de instalação fui em “propriedades” selecionei a aba “compatibilidade” e marquei a opção “Executar este programa em modo de compatibilidade” e na opção optei por “Windows 8 “

Qualquer duvida poste novamente

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Responder

Mais Posts

14/02/2015

Marcio Araujo

Olá Estacio, o procedimento que tentou é parecido com esse?

[url]http://edsonredes.blogspot.com.br/2013/05/wampserver-nao-fica-online.html[/url]

Quando funcionava, você mesmo fez a instalação?
Responder

14/02/2015

Estacio

Sim, já vi este tutorial antes, foi daí que tive a idéia de mudar as portas... Sim, sempre faço todas as instalações e todas funcionam, só hoje que não funciona mais.
Responder

14/02/2015

Estacio

Sim, já vi este tutorial antes, foi daí que tive a idéia de mudar as portas... Sim, sempre faço todas as instalações e todas funcionam, só hoje que não funciona mais.
Responder

14/02/2015

Marcio Araujo

A muito tempo não utilizo o Wamp, atualmente utilizo o XAMPP, e sempre o problema é geralmente o skype, no XAMPP, sempre fecho por completo a inicialização dele, depois executo o PHP sem problemas.
Responder

14/02/2015

Fabio Santos

Testa o Xampp.
Responder

15/02/2015

Estacio

o xampp funcionou 100%, sem problema algum (y) 8-). Mas queria usar o Wamp, porque prefiro usar ele.
Responder

15/02/2015

Marcio Araujo

Entendo a sua escolha, mas falo somente por mim, respeitando a sua opinião, como já disse utilizei o Wamp, mas por conta de algumas dificuldades o deixei e passei a utilizar algo mais estavel e com problemas faceis de resolver, no caso do XAMPP.
Responder

16/02/2015

Estacio

O xampp é mais estável que o wamp? Eu uso o wamp desde que fiz meu curso em php, aprendi tudo sobre ele e a fazer tudo nele, mas se ele nao for tão bom quanto o Xampp, prefiro usar o xampp já que é melhor..
Responder

16/02/2015

Estacio

O xampp é mais estável que o wamp? Eu uso o wamp desde que fiz meu curso em php, aprendi tudo sobre ele e a fazer tudo nele, mas se ele nao for tão bom quanto o Xampp, prefiro usar o xampp já que é melhor..
Responder

16/02/2015

Marcio Araujo

Isso eu não tenho certeza, mas o XAMPP possui os problemas mais previsivel possivel e mais facil de resolver.
Responder

16/02/2015

Marcio Araujo

Estacio, depois me diz o que decidiu fazer, se conseguiu resolver o problema ou se vai mudar.
Responder

20/02/2015

Estacio

Marcio, eu não encontrei a possível solução para o problema do wamp, mas achei super bom o xampp, por enquanto vou usar ele no windows 10.
Responder

20/02/2015

Marcio Araujo

Te peço desculpas por não poder te ajudar mais com o Wamp, é que realmente utilizo e XAMPP e atualmente é que conheço razoavelmente bem.
espero que conheça mais ele e adote-o.
Responder

20/02/2015

Fabio Santos

o XAMPP é a melhor opção, na minha humilde opinião.
Responder

21/02/2015

Estacio

Eu resolvi o problema. Quando eu instalei a primeira vez não apareceu nenhum erro de instalação, ai eu reinstalei ontem, e aparece o erro "... is missing MSVCR110.dll ... " então baixei os arquivos do site de ajuda do windows, na versão x64 igual á minha arquitetura do windows não funcionou, ai eu instalei a versão x86 pra minha versão do windwos x64 e funcionou o.O
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar