web broker intraweb

26/05/2005

0

O kylix mesmo com seus defeito e uma excelente ferramenta para web ( apache no linux). fiz umas paginas usando o intraweb , ficou legal e me poupou muito tempo, esta esta pensando em fazer em php , com kylix foi muito mais rapido e bem ficou bem poderoso .


Elter.teodoro

Elter.teodoro

Responder

Posts

11/07/2005

Rafaelnogueira

Olá Elter e outros,

Estou um pouco confuso, porque alguns tópicos dizem que o Kylix não tem Intraweb...qual a versão do seu Kylix? Já veio com o Intraweb nativo?

A aplicação que vc construiu roda no em qual distribuição do cliente Linux?
E qual navegador de WEB?

Tenho o D2005 instalado e não tenho certeza se uma aplicação feita em Intraweb rodará num servidor Apache/Linux e clientes Linux, vc sabe algo a respeito?


Responder

12/07/2005

Elter.teodoro

Nenhuma versão , voce tem baixar e instalar em :

http://www.atozed.com/IntraWeb/Download/EvalBorland.iwp


so funciona na versao do kylix 3


Responder

12/07/2005

Elter.teodoro

>>A aplicação que vc construiu roda no em qual distribuição do cliente >>Linux?
>>E qual navegador de WEB?


Praticamente com todas distribuicoes , isto depende do browse e do servidor apache , elas rodaram em : com firefox , internet Explorer , opera.

Lembrando que fiz em rede interna ou intranet , isto facilitou pois tinham contado diretorio com provedor , tive que instalar algumas bibliotecas no servidor , isto por conta do uso de banco de dados no caso o firebird .


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar