WebBrowser com ASP

30/03/2006

0

Olá;



Estou desenvolvendo uma aplicação desktop utilizando o componente WebBrowser do VisualStudio 2005 porém preciso que rode código ASP. Já configurei o IIS na máquina mas quando executo o sistema, ele abre o Internet Explorer ao invés de carregar no WebBrowser.



Alguma dica ?????

Obrigado.


Excon

Excon

Responder

Posts

06/04/2006

Cmattos

Gilberto,

Como você está iniciando a sua aplicação? O problema não está relacionado ao tipo de documento que você está invocando?

Você deveria carregar sua aplicação com o WebBrowser e depois invocar a página ASP desejada.

Talvez eu não tenha entendido sua dúvida. Se puder fornecer mais informações, talvez eu possa ajudá-lo.


Responder

13/04/2006

Excon

Olá
Mattos;

A ideia é a seguinte: Quero fazer uma aplicação que rode em Desktop e no form principal, tenho um webbrowser nesta mesma aplicação, tenho algumas páginas que foram feitas usando ASP eu gostaria de fazer o seguinte quando o usuário clicar em uma opção no menu da aplicação, preciso que está página que está em ASP seja lida pelo webbrowser que funcionaria como o Internet Explorer. Já consigo fazer um site creegar nele porém estas páginas que estão em um servidor IIS local não funcionan.

Valeu....pelo interesse e espero ter sido claro na minha expicação!!!!!

Obrigado


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar