Webform chamando Wpf

29/11/2010

0

Pessoal!   Como posso fazer para uma aplicação web a partir de um webform chamar uma aplicação wpf ? digamos tenho uma janela window1 em um projeto wpf aplication e gostaria de chamar externamente esta aplicação, sem vincular via programação o mesmo.     No aguardo, obrigado.
Emerson Ferreira

Emerson Ferreira

Responder

Posts

09/12/2010

Emerson Ferreira

Pessoal, descobri da forma mais objetiva possível, depois de muitos testes e nada de resultado nem mesmo com pesquisa via web consegui o esperado.   Solução: Tenho a aplicação web onde na minha gridview permito que o usuário clique em um image/link e a partir deste abro uma aplicação WPF que roda local na estação do usuário.   Como fasso o acesso a aplicação WPF   No evento Protected Sub btnNovoItem_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnNovoItem.Click         '        path aplicação   forma de abertura   escrita  , timeout para abertura Shell("C:\temp\setup",  AppWinStyle.Hide  ,  True,     13)   Este
Responder

09/12/2010

Emerson Ferreira

Pessoal, descobri da forma mais objetiva possível, depois de muitos testes e nada de resultado nem mesmo com pesquisa via web consegui o esperado.   Solução: Tenho a aplicação web onde na minha gridview permito que o usuário clique em um image/link e a partir deste abro uma aplicação WPF que roda local na estação do usuário.   Como fasso o acesso a aplicação WPF   No evento Protected Sub btnNovoItem_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnNovoItem.Click         '        path aplicação   forma de abertura   escrita  , timeout para abertura      Shell("C:\temp\setup",  AppWinStyle.Hide  ,  True,     13)   Este
Responder

09/12/2010

Emerson Ferreira

Pessoal, descobri da forma mais objetiva possível, depois de muitos testes e nada de resultado nem mesmo com pesquisa via web consegui o esperado.   Solução: Tenho a aplicação web onde na minha gridview permito que o usuário clique em um image/link e a partir deste abro uma aplicação WPF que roda local na estação do usuário.   Como fasso o acesso a aplicação WPF   No evento Protected Sub btnNovoItem_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnNovoItem.Click         '        path aplicação   forma de abertura   escrita  , timeout para abertura       Shell("C:\temp\setup",  AppWinStyle.Hide  ,  True,     13)   Este
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar