Win. 2003 Server com SQL Server 2000

23/01/2006

0

bom dia a todos,
temos aki na empresa um software de folha de pagamento q tem roda no banco d dados SQL Server 2000, e fomos fazer uma implantação num cliente q tem Win. 2003 Server; e qdo fomos instalar o SQL Server, ele
não deixa instalar, dando um erro de paridade.
alguem ja passou por isso,??? o q devo fazer???

obrigado.


Marcelo_op

Marcelo_op

Responder

Posts

30/01/2006

Chandeller

é :p estou pretendendo instalar meu sql server 2000, num w2003!
sera que nao roda?


Responder

14/02/2006

Emersonn

O SQL Server 2000 roda sim perfeitamente no win2003 pois todos os meus servidores de DB são win2003 e a versao do SQL Server 2000 é a enterpraise.
Não tive nenhum problema para a instalação de migração dos DBs que estavam em servidores WIN 2000 Server

Espero ter ajudado.
Emerson


Responder

24/03/2006

Dgsfilho

Instalei Win 2003 enterprise e SQL Server 2000, no servidor funciona normal, porem se eu tento acessar de outro computador dá a seguinte mensagem:
SQL Server inexistente ou acesso negado.
Alquém pode me ajudar?


Responder

29/03/2006

Emersonn

Você instalou o SQL com as configurações basicas e default com relação ao nome da instance? Pois se você criou um instance diferente da default você tera que passar o nome do servidor mais o nome da instance.

Ex. SERV01\SQL_TST

Você consegue pelo menos acessar via query analyzer?

Espero ter ajudado.
Emerson


Responder

30/03/2006

Dgsfilho

Amigo obrigado pela ajuda, mas já resolvi o problema depois que instalei o SP4 do SQL Server. Mesmo assim muito obrigado :D


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar