Array
(
)

Xampp + MySQL Workbench

Marcio Araujo
   - 21 abr 2015

Refiz a instalação do MySQL pelo Xampp, posso instalar o MySQL Workbench sem nenhum conflito?

Marisiana
   - 22 abr 2015

Quando testei o MySQL Workbench tive que instalar o MySQL separado e startar e realizar a conexão pelo Workbench...
Se vc puder, tenta fazer um teste pra ver se interfe, seria até interessante saber se dá algum problema...

Marcio Araujo
   - 22 abr 2015

Como eu já tenho o MySQL instalado e testado pelo browser, vou testar com o workbench, espero não ter problemas em ter que inserir senhas...etc.

Marisiana
   - 22 abr 2015

Acredito que não tenha, a menos que você tenha informado alguma...

Marcio Araujo
   - 22 abr 2015

Instalação direta, sem senha, ainda vou baixar e testar!

Marisiana
   - 23 abr 2015

Certo Marcio!
Depois informe se conseguiu, se teve algum problema....

Marcio Araujo
   - 23 abr 2015

Vou tentar mais tarde ou amanha, se minha internet contribuir.

Fabio Santos
   - 23 abr 2015

Tenho quase certeza de que não terá problemas, estou pendente comigo mesmo, vou refazer essa instalação!

Marcio Araujo
   - 23 abr 2015

Citação:
Tenho quase certeza de que não terá problemas, estou pendente comigo mesmo, vou refazer essa instalação!

Depois dê um feedback, por favor!

Marcio Araujo
   - 24 abr 2015

No meu caso deu certo, fiz os testes e funciona sem conflitos! instalação e funcionamento concluido com sucesso! kkk

Fabio Santos
   - 24 abr 2015

Vou fazer amanha!

Marisiana
   - 25 abr 2015

Citação:
No meu caso deu certo, fiz os testes e funciona sem conflitos! instalação e funcionamento concluido com sucesso! kkk

Que bom Alan!
Foi tranquilo para startar o MySQL pelo Workbench?

Alan Mario
   - 25 abr 2015

Ontem fzi um teste rapido, mas não foi pelo workbenck que iniciava o serviço, acho que não inicia por lá, eu fazia a inicialização pelo browser e atualizava no workbench.

Marisiana
   - 25 abr 2015

Se não me engano, no Workbench tem que fazer a conexão.... faz um tempo que fiz essa instalação e não estou lembrando..

Marisiana
   - 25 abr 2015

O que falei é isso que consta nesse artigo: http://www.devmedia.com.br/introducao-ao-novo-mysql-workbench/25939
É o processo de conexão e criação de banco de dados....

Marcio Araujo
   - 25 abr 2015

Citação:
Se não me engano, no Workbench tem que fazer a conexão.... faz um tempo que fiz essa instalação e não estou lembrando..

Feito, pelo que notei, apenas utilizando o Workbench, ele não inicia o serviço, apenas XAMPP.

Marcio Araujo
   - 25 abr 2015

Citação:

Feito, pelo que notei, apenas utilizando o Workbench, ele não inicia o serviço, apenas XAMPP.

Marisiana
   - 25 abr 2015

Ah legal! =D
Que bom que conseguiu!

Marcio Araujo
   - 25 abr 2015

Sim, imaginei possiveis problemas.

Alan Mario
   - 25 abr 2015

Citação:

Citação:

Confirmou o que descrevi. Acho que funcionam independentes em partes.

Marcio Araujo
   - 26 abr 2015

Testando e aprendendo!!!