Xampp + MySQL Workbench

21/04/2015

0

Refiz a instalação do MySQL pelo Xampp, posso instalar o MySQL Workbench sem nenhum conflito?
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

22/04/2015

Marisiana Battistella

Quando testei o MySQL Workbench tive que instalar o MySQL separado e startar e realizar a conexão pelo Workbench...
Se vc puder, tenta fazer um teste pra ver se interfe, seria até interessante saber se dá algum problema...
Responder

22/04/2015

Marcio Araujo

Como eu já tenho o MySQL instalado e testado pelo browser, vou testar com o workbench, espero não ter problemas em ter que inserir senhas...etc.
Responder

22/04/2015

Marisiana Battistella

Acredito que não tenha, a menos que você tenha informado alguma...
Responder

22/04/2015

Marcio Araujo

Instalação direta, sem senha, ainda vou baixar e testar!
Responder

23/04/2015

Marisiana Battistella

Certo Marcio!
Depois informe se conseguiu, se teve algum problema....
Responder

23/04/2015

Marcio Araujo

Vou tentar mais tarde ou amanha, se minha internet contribuir.
Responder

23/04/2015

Fabio Santos

Tenho quase certeza de que não terá problemas, estou pendente comigo mesmo, vou refazer essa instalação!
Responder

23/04/2015

Marcio Araujo

Tenho quase certeza de que não terá problemas, estou pendente comigo mesmo, vou refazer essa instalação!


Depois dê um feedback, por favor!
Responder

24/04/2015

Marcio Araujo

No meu caso deu certo, fiz os testes e funciona sem conflitos! instalação e funcionamento concluido com sucesso! kkk
Responder

24/04/2015

Fabio Santos

Vou fazer amanha!
Responder

25/04/2015

Marisiana Battistella

No meu caso deu certo, fiz os testes e funciona sem conflitos! instalação e funcionamento concluido com sucesso! kkk

Que bom Alan!
Foi tranquilo para startar o MySQL pelo Workbench?
Responder

25/04/2015

Alan Mario

Ontem fzi um teste rapido, mas não foi pelo workbenck que iniciava o serviço, acho que não inicia por lá, eu fazia a inicialização pelo browser e atualizava no workbench.
Responder

25/04/2015

Marisiana Battistella

Se não me engano, no Workbench tem que fazer a conexão.... faz um tempo que fiz essa instalação e não estou lembrando..
Responder

25/04/2015

Marisiana Battistella

O que falei é isso que consta nesse artigo: [url]https://www.devmedia.com.br/introducao-ao-novo-mysql-workbench/25939[/url]
É o processo de conexão e criação de banco de dados....
Responder

25/04/2015

Marcio Araujo

Se não me engano, no Workbench tem que fazer a conexão.... faz um tempo que fiz essa instalação e não estou lembrando..


Feito, pelo que notei, apenas utilizando o Workbench, ele não inicia o serviço, apenas XAMPP.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar