Este é um post disponível para assinantes MVPVideo: iReport – Criando relatórios para aplicações web – Parte 13 (Chamando relatórios com conexão JDBC)
Nessa vídeo-aula, você aprenderá exatamente como construir uma simples aplicação web que usando um Servlet, invoca um relatório através da passagem de parâmetros simples e de uma conexão JDBC.
Título:
Tempo: 00:11:05
Mini Resumo: Continuando com a série, nessa vídeo-aula, você verá a décima terceira parte de uma seqüência de como construir um relatório com o iReport/JasperReports para aplicações web, nessa aula, você aprenderá exatamente como construir uma simples aplicação web que usando um Servlet, invoca um relatório através da passagem de parâmetros simples e de uma conexão JDBC.
Lembrando que nas video-aulas futuras, iremos abordar outras formas de chamadas usando Collections e também usando os recursos do Struts 2 para controle de relatórios.
Tecnologias Utilizadas: Jdk 1.6, JSP, NetBeans 5.5, JasperReport, iReport 2.0.1, FireBird 2.0 e SQL.
Palavras Chaves: Java, SQL, web, NetBeans, JasperReport, Relatórios, FireBird.

Curso(s):
Formações:
Space do autor

download

6
0
