Integrando Flash com WebService

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Confirmar voto
0
 (0)  (0)

O flash é uma ferramenta de interação com o usuário poderosa entretanto quando se trata de fazer comunicações para o lado server-side caso não se use ferramentas adequadas pode-se tornar realmente complicado. Neste artigo irei mostrar como fazer uma comunicação entre Flash e WebServices de maneira correta.

Mini Resumo:O flash é uma ferramenta de interação com o usuário poderosa entretanto quando se trata de fazer comunicações para o lado server-side caso não se use ferramentas adequadas pode-se tornar realmente complicado. Neste artigo irei mostrar como fazer uma comunicação entre Flash e WebServices de maneira correta.

Assim fica muito fácil de burlar o sistema, basta colocar outro e-mail inválido. O que ensino na vídeo aula, é criptografar os parâmetros de url para que não seja burlado.

Metodologia de desenvolvimento do exemplo: Nenhuma metodologia de desenvolvimento foi usada desta maneira visando apenas focar no assunto o qual me propus a fazer este artigo Integrando Flash com WebService.

Tecnologias utilizadas: Visual Studio 2008 Team System, Sql Server 2005,Microsoft Sql Server Manager Studio Express, e Adobe Flash.

"

A exibição deste artigo foi interrompida :(
Este post está disponível para assinantes MVP

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Receba nossas novidades
Ficou com alguma dúvida?