Você está deslogado

Tempo: 15:54 min

Neste video abordaremos o aspecto de desempenho da sua aplicação, o Java foi conhecido por muitos anos como uma linguagem e uma plataforma lenta, pois bem, milhares de desenvolvedores e arquitetos dedicaram muito tempo de suas vidas para torna-lo mais rápido e também para torna-lo popular. Este video é para você que apesar de todos os esforços feitos até agora tem uma aplicação que está lenta ou que está consumindo muita memoria, esta vídeo aula demonstrará como utilizar um software de dentro do JDK para visualizar todas as informações necessárias para encontrar dentro da sua aplicação estes gargalos.

Confira os treinamentos em Java que a DevMedia oferece a seus usuários.

Links Úteis

  • Primeiros Passos em Machine Learning com .NET:
    Neste artigo entenderemos mais a fundo como aplicar as técnicas de machine learning mais recentes em seus projetos de natureza Microsoft, bem como técnicas com .NET e suas bibliotecas mais famosas, como a Math.NET e Accord.NET.
  • JWT: Web services seguros em Java:
    Aprenda a programar web services RESTful seguros utilizando JWT (JSON Web Tokens). Para isso tomaremos como base uma Web API que já fornece um CRUD de marcas e produtos, mas que ainda não provê nenhum mecanismo de segurança, nenhum controle de autenticação e autorização.
  • Crie apps com o Apache Cordova no Visual Studio:
    O desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis é uma realidade cada vez mais presente na vida das empresas e dos desenvolvedores. Entretanto, desenvolver uma aplicação para cada sistema operacional móvel disponível é extremamente complicado e custoso.

Saiba mais sobre Java ;)

  • Guias de Java 66 G:
    Encontre aqui os Guias de estudo que vão ajudar você a aprofundar seu conhecimento na linguagem Java. Desde o básico ao mais avançado. Escolha o seu!
  • Carreira Programador Java:
    Aprender Java não é uma tarefa simples, mas seguindo a ordem proposta nesse Guia, você evitará muitas confusões e perdas de tempo no seu aprendizado. Vem aprender java de verdade, vem!
  • Linguagem Java:
    Neste Guia de Referência você encontrará todo o conteúdo que precisa para começar a programar com a linguagem Java, a sua caixa de ferramentas base para criar aplicações com Java.