Diversos programas podem ser criados para Palm OS, empresas podem se utilizar dos recursos mais avançados, como automação da força de vendas, a até programas muito mais simples, como um catálogo eletrônicos dos serviços que prestam ou produtos que vendem.

Há uns quatro anos atrás eu criei para a PDA Personal um catálogo da empresa com os serviços da época, aulas particulares em tecnologia móvel, originalmente criada para produtos da Palm, mas com a grande variação de produtos do mercado, novos serviços foram sendo incluidos gradualmente ao portifólio.

Hoje uma das maiores companhias do setor, na qual tive o prazer e o privilégio de atuar como personal para diversas empresas como McCain (batatas fritas), SECOVI-SP, Ercoli, entre outras empresas.

Abaixo algumas telas deste catálogo, que incluiria uma brincadeira, escondendo um easteregg (código incluido escondido dentro do programa).


A capa do programa, um menu com todos os atalhos importantes.


O institucional da empresa.

Uma das telas dos eventos. A seta no canto inferior navega entre os diferentes eventos. A idéia aqui, pré atualização via internet, era criar um programa por semestre, até mesmo para acompanhar o crescimento exponencial do portifólio dos produtos.








Para conhecer mais, procure o site da PDA Personal, ou baixe o programa, aqui.