#Este é um post fechado Este post está disponível somente para quem possui Créditos DevMedia. (Ele não está associado a nenhuma publicação DevMedia). Clique aqui para saber mais sobre como visualizar este post!
Video: Steriotypes: recurso CDI - Curso Java EE 6 - Aula 26
Mostramos nesta video aula como trabalhar com "steriotypes" , que é um recurso do tambem CDI para trabalhar com aquele velho "mais do mesmo" de adicionar um punhado de anotação sem ter noção do que esta fazendo.
Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Para fazer o download do player basta acessar http://www.devmedia.com.br/player
Tempo: 15:00
Mini-Resumo: Mostramos nesta video aula como trabalhar com "steriotypes" , que é um recurso do tambem CDI para trabalhar com aquele velho "mais do mesmo" de adicionar um punhado de anotação sem ter noção do que esta fazendo. O recurso de "steriotypes" possibilita que você crie uma anotação e defina para ela um comportamento especifico do sistema e, baseado nisso, você pode parar de sair colocando dúzias de anotações e colocar apenas uma. Recurso extremamente poderoso para quem trabalha com aplicativos complexos e gosta de separar cada "macaco em seu galho"
Exemplos Construídos: Construimos uma aplicação e colocamos um "steriotype" para definir uma série de regras que antes eram programadas uma a uma dentro do nosso conhecimento. Mostramos como cada um dos acessos ao nosso esteriótipo é feito da mesma forma que quando ele não existia , possibilitando assim o melhor entendimento do funcionamento da sua aplicação.
Tecnologias Utilizadas: NetBeans 6.9, Java EE 6 , Glassfish V3
Palavras-Chave: Java EE 6 , novidades, steriotypes, CDI, anotações

Curso(s):
Formações:
Space do autor

download
Estudo comparativo entre banco de dados IBM Informix e Microsoft SQL

0
0
Conheça os planos de créditos DevMedia e visualize esse post agora mesmo!