#Este é um post fechado Este post está disponível somente para quem possui Créditos DevMedia. (Ele não está associado a nenhuma publicação DevMedia). Clique aqui para saber mais sobre como visualizar este post!
Video: Explorando extras do Seam: Upload Múltiplo de Imagens - Parte 3
Nesta video aula será apresentado os passos para criação de sistema de upload múltiplo de imagens para o cadastro de notícias e para a exibição de imagens on-the-fly.
Título:
Tempo: 00:18:35
Mini Resumo: Está série de vídeo aulas aborda alguns recursos específicos do Seam Framework: configurações de segurança, geração de PDF, envio de e-mails e agendamento de tarefas. A série mostra também a criação de cadastro com envio de múltiplos arquivos em AJAX utilizando componentes do Rich Faces. Nesta video aula será apresentado os passos para criação de sistema de upload múltiplo de imagens para o cadastro de notícias e para a exibição de imagens on-the-fly. As imagens serão salvas no banco de dados.
Exemplos construídos: Nesta vídeo aula são criados os métodos na classe NewsHome para receber as imagens enviadas pelo componente de upload e para gerar a saída da imagens para exibição das imagens salvas no banco de dados. Na página de edição de notícias, é adicionado na aba anexos os componentes rich:fileUpload, para uploads de múltiplos arquivos e a4j:mediaOutput, para exibir as imagens on-the-fly.
Palavras chaves: JavaServer Faces, Seam Framework, Java EE, Jboss Seam, Rich Faces, FileUpload, Upload Múltiplo, rich:fileUpload, on-the-fly, a4j:mediaOutput

Curso(s):
Space do autor

download
Estudo comparativo entre banco de dados IBM Informix e Microsoft SQL

0
0
Conheça os planos de créditos DevMedia e visualize esse post agora mesmo!