Você ainda não é assinante?

Descrição: O objetivo deste vídeo é mostrar onde coletar requisitos funcionais fundamentais para o desenvolvimento do software de automação comercial. Sistemas de automação comercial são produtos de um mercado bastante vasto para a área de desenvolvimento de software tanto no Brasil como no mundo.

Os sistemas são multidimensionais quando se tratam de requisitos, pois precisam atender itens exigidos pelos órgãos regulamentadores e que implicam as necessidades do cliente propriamente dito. Nesse sentido, se faz necessário uma avaliação seleta do escopo deste software e uma busca por requisitos padrões para que o produto final possa estar em conformidade com estes órgãos e ainda satisfazer as necessidades internas da organização.


Saiu na DevMedia!

  • Quais os passos para emitir a NF-e?:
    A nota fiscal eletrônica consiste de um arquivo XML, o qual é preenchido com os dados de uma movimentação de mercadoria ou serviço, assinado digitalmente e enviado para a SEFAZ do estado no qual o contribuinte reside.

Saiba mais sobre Automação Comercial ;)

  • Guia Completa de Automação Comercial:
    Nesse guia veremos como a automação comercial agiliza os processos nas empresas, aumentando a sua competitividade no mercado. Se você quer aumentar a eficiência de processos manuais.