Revista .net Magazine 121

Nesta edição:

  • ASP.NET MVC Mobile: Bibliotecas úteis – Parte 3

    Nesta terceira parte do curso vamos conhecer algumas bibliotecas bastante úteis para auxiliar no desenvolvimento de soluções web voltadas para dispositivos móveis, tais como Modernizr e jQuery Mobile.

  • Conhecendo o padrão Event Aggregator

    Veremos neste artigo como desenvolver aplicações com estrutura mais flexível e mais fácil de manter, reduzindo o forte acoplamento entre classes através do padrão Event Aggregator.

  • Visual Studio Online: Uma visão geral da ferramenta

    Visual Studio Online, ferramenta da Microsoft para gerenciamento de projetos e controle de versão que pode ser utilizada gratuitamente por pequenas equipes e é totalmente integrada com o Visual Studio, Git e Team Foundation Version Control.

  • ASP.NET Web API – Parte 1

    Veremos neste artigo os principais conceitos relacionados ao protocolo HTTP e ao modelo REST, importantes para a construção de serviços web e que são base para o entendimento e plena utilização do ASP.NET Web API.

  • Windows Store Apps: Utilizando Live Tiles

    Neste artigo você aprenderá a criar Live Tiles (blocos dinâmicos) para sua aplicação Windows Store, exibindo informações sempre atualizadas para o usuário e melhorando a experiência de uso da sua aplicação.

  • Entity Framework Migrations

    Veremos neste artigo como utilizar Migrations para versionar e atualizar bases de dados em aplicações desenvolvidas com Entity Framework Code First.