Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login

Revista Clube Delphi 118

Veja nesta edição da revista Clube Delphi: Delphi Prism - Desenvolva para Web reaproveitando seus conhecimentos em Win32 /Desktop

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
0
 (0)  (1)
Revista Clube Delphi  118: Delphi Prism

Nesta edição:

  • Quick Update

    Quick Update

  • Ponteiros

    Neste artigo abordaremos ponteiros: sua sintaxe atual e mudanças ao longo das versões do Delphi, como e onde utilizá-los e sua evolução. Também abordaremos porque ainda hoje é importante conhecermos ponteiros, quais tipos usados são classificados como ponteiros e como funciona a alocação dinâmica de memória.

  • Crie um agendador de tarefas OO – Parte 3

    Este artigo ensina como criar frameworks para persistência de dados através da nova RTTI. Aborda conceitos de encapsulamento e polimorfismo, além de mostrar a implementação dos padrões Command, Singleton e Factory com exemplos práticos.

  • Delphi Prism e ASP.NET

    Lançado pela Embarcadero, o Delphi Prism é a nova forma de desenvolver aplicações para o .NET Framework e Mono utilizando o Object Pascal e o IDE do Visual Studio. Nesta série de artigos, veremos como utilizar o Delphi Prism para criar um site de E-Commerce usando a tecnologia ASP.NET.

  • XML Persistência em XML com MVC

    Este artigo trata da tecnologia SimpleXML, através de uma aplicação prática seremos capazes de exibir em tela dados contidos em um arquivo XML.

  • Sistema de Locadora em Delphi 2010 – Parte 3 (MATERIAL EXCLUSIVO DA DIGITAL)

    Nesta parte iremos dar continuidade no processo de elaboração do nosso sistema de locadora, abordando os conceitos da criação dos cadastros, otimização de código e tempo de manutenção e abordagem dos recursos de memória utilizados pelo compilador.

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Ajude-nos a evoluir: você gostou do post?  (0)  (1)

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
Compartilhe:
Ficou com alguma dúvida?