DevMedia
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da ClubeDelphi DIGITAL.
Este post está disponível somente para quem é assinante MVP ou assinante da ClubeDelphi DIGITAL.

Revista Clube Delphi Edição 116

Veja nesta edição da revista Clube Delphi: Delphi como linguagem de Script - Permita que o usuário crie scripts e torne sua aplicação mais dinâmica.

[fechar]

Você não gostou da qualidade deste conteúdo?

(opcional) Você poderia comentar o que não lhe agradou?

Confirmo meu voto negativo
Revista Clube Delphi Edição 116: Delphi como linguagem de Script

Nesta edição:

  • Quick Update

    Quick Update

  • Programação com a API do Windows

    Neste artigo abordaremos diversas dicas sobre o registro e a API do Windows. Mostraremos como personalizar janelas e outros controles através da API, como usar e tratar mensagens do sistema operacional através dessas funções e várias outras coisas que elas podem nos proporcionar. Veremos como criar uma entrada no registro para programas que inicializam junto com o sistema e diversas customizações do Windows pouco divulgadas.

  • Metaprogramação

    Metaprogramação pode ter vários significados ou focos. Neste artigo estudaremos alguns componentes para interpretar código pascal. A ideia é criar uma maneira de disponibilizar ao usuário uma interface onde ele possa “programar” suas próprias rotinas e que estas possam até interagir com elementos do nosso software.

  • Crie um agendador de tarefas OO – Parte 1

    Nesta primeira parte você vai aprender como criar um agendador de tarefas utilizando a programação orientada a objetos. Nos próximos artigos desta série serão utilizados padrões de projetos para melhorar o agendador criado neste artigo.

  • Design Patterns em PHP

    O artigo apresenta o padrão Abstract Factory por meio do desenvolvimento de um Framework para acesso a dados. Este Framework deverá facilitar o desenvolvimento ou adaptação de aplicações para acesso a mais de uma base de dados.

  • Sistema de Locadora em Delphi 2010 (Exclusivo para Digital)

    Elaborar uma aplicação completa utilizando recursos do novo Delphi 2010 e possibilitando o conhecimento suficiente para desenvolver qualquer aplicação baseada na arquitetura Cliente-Servidor, aplicando a tecnologia de acesso a dados do novo DBX juntamente com o banco de dados Firebird.

Listar todas as edições de ClubeDelphi
O que você achou deste post?
Serviços

Mais posts