DevMedia
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Este é um post disponível para assinantes MVP
Este post também está disponível para assinantes da Engenharia de Software Magazine.
Este post está disponível somente para quem é assinante MVP ou assinante da Engenharia de Software Magazine.

Revista Engenharia de Software 37

Nesta edição você confere: Agilidade - uma análise crítica sobre nove métodos ágeis

[fechar]

Você não gostou da qualidade deste conteúdo?

(opcional) Você poderia comentar o que não lhe agradou?

Confirmo meu voto negativo
Revista Engenharia de Software 37: Agilidade - uma análise crítica sobre nove métodos ágeis

Nesta edição:

  • Por trás do óbvio - A difícil arte de administrar estrelas

    Sabe aquele colaborador que toda empresa sonha em ter no seu quadro de pessoal? Um profissional de primeira linha, competente ao extremo, fomentador de idéias e grande realizador?

  • A necessidade de ser ágil

    Este artigo tem por objetivo apresentar uma análise comparativa entre nove métodos ágeis, no sentido de instrumentalizar as equipes e organizações a obterem melhores resultados na aplicação de métodos ágeis em seus projetos.

  • Ferramentas de teste de software

    Neste artigo apresentaremos uma relação de ferramentas que auxiliam no gerenciamento e execução das atividades de testes de software. Nesta lista destacamos a utilidade de cada uma destas ferramentas, bem como aprendemos a utilizá-las de uma man

  • Maturidade em Desenvolvimento de Software

    Este artigo apresenta o MPS.BR abordando suas principais definições e destacando seus níveis iniciais de maturidade.

  • A gerência de projetos de software em duas perspectivas – Parte 1

    Série de dois artigos que aborda duas perspectivas em Gerenciamento de Projetos de TI. São apresentadas e contrapostas duas vertentes diferentes de técnicas de gerenciamento de projetos com o intuito de extrair, dessa comparação, lições úteis e

  • Refatoração para Padrões – Parte 10

    Aborda o tema refatoração para padrões com o objetivo de mostrar como o desenvolvedor pode usá-lo para melhorar o código-fonte de suas aplicações.

  • Reengenharia de software orientado a objetos

    Este artigo apresenta a manutenção de software evolutiva e adaptativa. Neste contexto, apresenta a aplicação dos padrões para reengenharia de software orientado a objeto.

Listar todas as edições de Engenharia de Software


A DevMedia é um portal para analistas, desenvolvedores de sistemas, gerentes e DBAs com milhares de artigos, dicas, cursos e videoaulas gratuitos e exclusivos para assinantes.

O que você achou deste post?
Publicidade
Serviços

Mais posts