Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login

Revista Engenharia de Software Magazine 58

Nesta edição da Engenharia de Software Magazine veremos Mais qualidade no Scrum: mudando as regras do jogo em times ágeis

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
0
 (9)  (0)
Revista Engenharia de Software Magazine 58

Nesta edição:

  • Trabalhando com requisitos ágeis

    Este artigo retrata a forma de documentar requisitos com foco em testes de aceitação e com uma linguagem comum entre especialistas de domínio e equipe de desenvolvimento.

  • Modelagem de processos na prática

    Este trabalho apresenta o estudo sobre o framework de processo EPF-Composer, histórias de usuário e também o desenvolvimento do processo de requisitos focado nessas histórias, utilizando EPF-Composer.

  • Mais qualidade no Scrum

    Este artigo sugere melhorias no processo de qualidade de equipes de desenvolvimento de software que utilizam o modelo ágil Scrum. O artigo aborda o Scrum, assim como, as técnicas e processo de testes de software e a sua aplicação nos modelos ágeis.

  • Uma introdução aos padrões de projeto

    Neste artigo vamos apresentar as características e os conceitos relacionados aos padrões de projeto, abordando também o histórico dos padrões de projeto, desde seu surgimento na arquitetura civil até seu uso na área de interação humano-computador.

  • Desafios e benefícios da automação de testes

    Este artigo apresentará quais os desafios e os benefícios da automação de testes, auxiliando assim na tomada de decisão de quando vale a pena automatizar.

  • Conhecendo o modelo arquitetural REST

    Neste artigo são abordados os conceitos-chave do modelo arquitetural REST, suas origens e características. Será visto também as principais vantagens e desvantagens da sua aplicação e sua estreita relação com o funcionamento da própria WEB

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Ajude-nos a evoluir: você gostou do post?  (9)  (0)

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
Compartilhe:
Ficou com alguma dúvida?