Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login

Revista Java Magazine 79

Confira nessa edição: Devorando Dados em Java - Alta performance na manipulação de registros com Java e MySQL.

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
0
 (2)  (0)
Revista Java Magazine 79: Devorando Dados em Java

Nesta edição:

  • Dominando o Spring Roo

    Neste artigo veremos qual é a nova ferramenta de desenvolvimento criada pela SpringSource, o Spring Roo. Veremos também como ele funciona, quais suas principais características e, por fim, demonstraremos sua utilização com um exemplo prático.

  • Spring 3.0: Uma nova perspectiva

    O artigo apresenta uma nova perspectiva sobre as novidades do Spring Framework 3.0 através de exemplos, avalia os impactos das novas funcionalidades e compara-as com a Java EE 6.

  • Grails: do Groovy à Web – Parte 5

    Este artigo retrata a camada de visualização do Grails, cujo principal componente é a tecnologia GSP (Groovy Server Pages). Também nos aprofundaremos em assuntos como criação de bibliotecas de tags customizadas, templates, gerenciamento de layouts e Ajax.

  • Picasa Web Albums Data API – Parte 1

    Neste artigo aprenderemos a integrar uma aplicação Java com o serviço de fotos do Google, o Picasa Web Albums (PWA). Veremos como é possível manipular os álbuns, fotos, tags e comentários do usuário. Tudo isso de forma prática, utilizando a biblioteca cliente Java.

  • Devorando Dados em Java

    Examinamos técnicas de programação geralmente classificadas no domínio de ETL ou Data Warehousing, que permitem manipular volumes muito grandes de dados.

  • Desenvolvendo software sólido

    O artigo trata de cinco princípios básicos do desenvolvimento de software orientado a objetos. Os princípios são o Single Responsibility Principle, o Open Closed Principle, o Liskov Substitution Principle, o Interface Segregation Principle e o Dependency Inversion Principle.

  • Autocomplete com Script.aculo.us (EXCLUSIVO PARA DIGITAL)

    Este artigo ensina como implementar o autocomplete do Script.aculo.us integrado com o DWR acessando dados diretamente de um banco de dados.

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Ajude-nos a evoluir: você gostou do post?  (2)  (0)

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
Compartilhe:
Ficou com alguma dúvida?