Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login

Revista Mobile Magazine 42

Nesta edição da Mobile Magazine você vai aprender sobre Multithreading em iOS e Android: Trabalhando com operações concorrentes em plataformas móveis

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
0
 (0)  (0)
Revista Mobile Magazine 42

Nesta edição:

  • Conhecendo o Android

    O artigo apresenta os aspectos básicos, porém fundamentais da plataforma Android, cobrindo assuntos de interesse do desenvolvedor relativos à sua arquitetura, desenvolvimento de aplicações, mercado e rumos tecnológicos da plataforma.

  • Trabalhando com armazenamento de dados e jQuery no Android

    Apresentaremos neste artigo a continuação da implementação de um aplicativo para o sistema operacional Android utilizando as tecnologias HTML, CSS e JavaScript.

  • Multithreading em Android e IOS

    Neste artigo abordaremos algumas formas de utilização de nultithreading em duas das principais plataformas móveis existentes no mercado: Android e IOS.

  • Desenvolvimento de aplicativos para Mobile Phones

    Este artigo objetiva situar o desenvolvedor no contexto de desenvolvimento de aplicações para telefones convencionais, aqui chamados de mobiles phones, e mais especificamente na família de aparelhos pertencentes à família S40.

  • Aumentando a produtividade no desenvolvimento Java ME com ferramentas livres

    Este artigo apresenta técnicas para aumentar a produtividade no desenvolvimento de interface visual para a plataforma Java ME, usando a IDE Netbeans full, o qual disponibiliza o ambiente Mobility Pack.

  • Manipulando gráficos em browsers mobile

    Este artigo apresenta o desenvolvimento de uma aplicação para dispositivos móveis utilizando as tecnologias PHP, XML, jQuery, jQuery mobile e jQuery charting. Esta aplicação irá basicamente apresentar dados tabulares em formato gráfico.

  • Trabalhando com microdata no HTML 5

    Neste artigo apresentaremos como trabalhar com microdata no HTML5. Este conhecimento poderá ser utilizado no desenvolvimento de aplicações multiplataforma para dispositivos móveis.

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Ajude-nos a evoluir: você gostou do post?  (0)  (0)

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
Compartilhe:
Ficou com alguma dúvida?