Revista Mobile Magazine 46

Nesta edição:

  • Aprimorando o desenvolvimento para iOS

    Neste artigo vamos tratar de algumas técnicas e padrões de programação em Objective-C para iOS que prometem tornar o seu código mais simples e elegante.

  • Novidades do iOS 6

    Neste artigo apresentaremos várias novidades versão 6 do iOS, explicando os novos componentes e suas funcionalidades e todo o poder que essas novidades agregam à plataforma móvel da Apple.

  • Evoluindo a usabilidade de sua aplicação iOS

    Neste artigo iremos desenvolver um aplicativo para ler os feeds do Twitter. Como existem diversas maneira de fazer essa tarefa, foram escolhidas algumas características do iOS para explicar tanto o conceito como a técnica para esse desenvolvimento.

  • Utilizando recursos nativos de SMS em aplicações Android

    Este artigo apresenta o desenvolvimento de uma aplicação Android completa, a qual permite processar dados recebidos de uma mensagem SMS, persistindo-a automaticamente em um banco de dados local SQLite, sem a interferência do usuários.

  • Aprenda a criar aplicativos LBS para a plataforma Windows Phone

    O artigo trata da criação de aplicativos LBS (Location Based System) para a plataforma Windows Phone. Vamos aprender como interceptar mudanças na posição do usuário e como transcrevê-las para o Bing Maps.

  • Desenvolvendo sua primeira aplicação móvel multiplataforma

    Será abordado nesse artigo, a criação de aplicações usando o framework baseado em HTML5 e JavaScript, Sencha Touch 2.