Revista .net Magazine 106

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Confirmar voto
0
 (0)  (0)

Nesta edição da .net Magazine veremos Profiler no Visual Studio 2012: encontrando as raízes de seus problemas

Revista .net Magazine 106

Nesta edição:

  • WCF x REST: uma alternativa para serviços

    Este artigo vai descrever, em termos gerais, as características de Web Services baseados em REST. Além disso, será abordada a criação de serviços WCF seguindo princípios desta arquitetura, através da construção de uma aplicação de exemplo.

  • Profiler no Visual Studio 2012 para encontrar os problemas

    Neste artigo veremos como utilizar o Profiler no Visual Studio 2012, quais são as categorias de dados que ele disponibiliza e como analisar os seus resultados.

  • Testes unitários com NUnit – Parte 2

    Neste artigo iremos finalizar nossa série abordando outros tópicos importantes como a organização dos testes, uso de mock objects, uso do Selenium para automatização de testes de interface e cobertura de testes.

  • DI com Unity Application Block

    Neste artigo, iremos apresentar como realizar injeção de dependência em nossas aplicações utilizando o framework Unity Application Block (UAB), com o intuito de prover um desenvolvimento totalmente orientado a componentes desacoplados e reutilizáveis

  • ASP.NET MVC - Crie um Controller Genérico

    Neste artigo veremos como aumentar o reuso e padronização da camada controller da aplicação através da criação de uma abstração de comportamentos e fluxos comuns a diversos tipos de cadastros e formulários da aplicação.

  • Aplicação prática do PMBOK em Gerenciamento de projetos – Parte 3

    Neste artigo finalizaremos nossa série sobre aplicação prática do PMBOK com a apresentação e simulação dos grupos de monitoramento/controle e encerramento do projeto onde explicamos os principais conceitos sobre estes processos.

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Ficou com alguma dúvida?