Revista .net Magazine 118

Nesta edição:

  • DDD ASP.NET: Criando um repositório de dados - Parte 1

    Nesse artigo teremos uma conceituação geral sobre o DDD. Além disso, começaremos a estruturar a nossa aplicação simples de webservice, utilizando o Visual Studio.

  • ASP.NET MVC: Técnicas e ferramentas avançadas – Parte 2

    Nesse artigo iremos implementar o repositório de dados com o Entity Framework, adequando a amostragem de despesas e receitas, além da inserção, para que os dados amostrados venham desse repositório real.

  • MSMQ C#: Utilizando o Microsoft Messaging Queue

    Veja nesse artigo como integrar seus sistemas em .NET de forma assíncrona utilizando Filas e Mensagens. Para isso, veremos como trabalhar com o MSMQ 5.0 que vem junto com o Windows 7.

  • Web API: Desenvolvendo uma aplicação MVC com AngularJS

    Aprenda a desenvolver nesse artigo no padrão MVC no lado do cliente. Essa aplicação terá um CRUD fazendo requisições Ajax, consumindo um serviço feito em ASP.NET Web API e o serviço não irá persistir tal informação no banco de dados.

  • Filtros Avançados com ASP.NET MVC 5

    Veja nesse artigo como utilizar Filtros para resolver problemas complexos de forma simples. Os filtros nos fornecem uma técnica simples e poderosa de modificar, melhorar e/ou acrescentar determinados componentes em nossa aplicação.