Revista .net Magazine 119

Nesta edição:

  • Release Management: Automatizando implantações no Windows e Linux

    Veremos nesse artigo como funciona o Release Management e como o mesmo pode ajudar a na automatização de processos. Além disso, veremos dois modelos de implantação que podem ser usados para sistemas Windows ou Unix, como o Linux.

  • DDD ASP.NET: Criando um repositório de dados - Parte 2

    Veja nesse artigo como desenvolver as classes concreta e abstrata do repositório de dados. Com isso teremos o primeiro serviço pronto para execução, com as operações que o cliente do nosso código terá permissão para executar.

  • ASP.NET MVC Mobile: Criando um design responsivo – Parte 1

    Conheça nesse artigo os elementos do desenvolvimento web responsivo e como ele se relaciona com o ASP.NET MVC. Veja também o funcionamento do CSS frente ao design responsivo.

  • Desenvolvimento de jogos com MonoGame

    Veremos nesse artigo o MonoGame, que é uma versão open source do XNA Framework, e em grande parte as suas estruturas são idênticas. Vamos aprender a desenvolver um jogo simples de espaçonave que se mexe com os comandos do teclado.

  • Node.js Tools no Visual Studio

    Veremos nesse artigo o Node.js Tools para Visual Studio, que torna mais fácil o desenvolvimento de aplicações cliente-Server no Visual Studio com o JavaScript. Na prática, criaremos uma aplicação para listar filmes assistidos.

  • Desenvolvimento .NET Multiplataforma

    Entenda nesse artigo o desenvolvimento multiplataforma com o projeto Mono e saiba o que esperar do .NET Framework em Linux e Mac OS X. Também veremos como trabalhar com o Sublime utilizando as tecnologias do OmniSharp.