Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login

Revista .net Magazine 86

Nesta edição confira: TDD - Test Driven Development na plataforma .NET

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
0
 (0)  (0)
Revista .net Magazine 86: TDD - Test Driven Development na plataforma .NET

Nesta edição:

  • Net Brasil - Silverlight 5 Beta

    Durante o MIX11, conferência da Microsoft realizada em Abril deste ano em Las Vegas, foi anunciada a primeira versão beta do Silverlight 5.

  • Quick Update - iTextSharp

    Frequentemente precisamos gerar relatórios gerenciais e comunicação, onde há a necessidade que o mesmo venha em formatações e permissões personalizadas para grupos de usuários que irão acessá-lo.

  • Vamos aprender XNA?

    Este artigo apresenta conceitos introdutórios da plataforma de desenvolvimento de Games da Microsoft – o XNA. Começa apresentando a estrutura básica dos programas desenvolvidos nesse framework.

  • Conversão de List para DataTable

    O artigo demonstra como converter os dados que foram carregados para uma lista genérica em um objeto do tipo DataTable. A principal finalidade é possibilitar que estes dados possam ser facilmente ordenados ao se usar um controle DataGridView.

  • NHibernate

    Conheça nesse artigo os recursos de comandos em Cascata (Cascade commands) que o NHibernate possui. Veja como esse mecanismo pode facilitar transações que envolvem comandos INSERT, UPDATE e DELETE em várias tabelas.

  • WCF

    Esse artigo mostra como unir duas excelentes tecnologias para a criação de uma arquitetura desacoplada para aplicações de negócio. É o ORM NHibernate usado para a persistência e acesso a dados e o WCF (Windows Communication Foundation).

  • Test Driven Development

    Trata de uma contextualização teórica e de uma aplicação prática do Test Driven Development (TDD), uma técnica que garante a qualidade do software em desenvolvimento e permite refatorar continuamente o código-fonte com segurança.

  • System.AddIn - Exclusivo

    Utilização da biblioteca da Microsoft System.AddIn, que nasceu com o objetivo de permitir a criação de aplicações extensíveis, seguindo os conceitos de composição e extensibilidade.

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Ajude-nos a evoluir: você gostou do post?  (0)  (0)

(opcional) Onde podemos melhorar?

Confirmar voto
Compartilhe:
Ficou com alguma dúvida?