Solução de Gerenciamento de Mudança e Configuração de Software da Borland reduz riscos e expande benefícios do desenvolvimento de software globalmente distribuído

Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Para efetuar o download você precisa estar logado. Clique aqui para efetuar o login
Confirmar voto
0
 (0)  (0)

Integração Plena com o ambiente de desenvolvimento Microsoft Visual Studio .NET

Nova Versão do Borland StarTeam® 2005 Ajuda Empresas a Gerenciar o Desenvolvimento de Software com Equipes Distribuídas

 

 A Borland Software Corporation, líder global em soluções multiplataforma para a Criação Otimizada de Software (Software Delivery Optimization™ - SDO), lança a versão atualizada de sua solução de gerenciamento de mudança e configuração de software StarTeam® 2005. Esta segunda versão fornece às organizações novos aprimoramentos de recursos projetados para ajudá-las a gerenciar mudanças à medida que elas ocorrem no ciclo de vida das aplicações, bem como superar os desafios associados ao desenvolvimento de software globalmente distribuído.

 Isto é possível graças a sua infra-estrutura completa de comando e controle para gerenciar todos os ativos de projetos, desde o desenvolvimento até a implementação, e à sua integração aprimorada com o framework de desenvolvimento EclipseTM e com o Microsoft® Visual Studio®.

 “As empresas que tentam gerenciar processos de desenvolvimento que se estendem por múltiplos locais, continentes e organizações são obrigadas a fazê-lo dentro do atual turbilhão inexorável de mudança em negócio e tecnologia”, disse Jim Duggan, vice-presidente de pesquisa da Gartner. “Neste ambiente, é imperativo que ativos de software críticos e informações sobre estes ativos estejam acessíveis e disponíveis para a equipe inteira, onde quer que ela esteja e sempre que precise.”

Entre os principais recursos oferecidos pela versão 2 do StarTeam 2005, destacam-se:

·         Integração Plena com o ambiente de desenvolvimento Microsoft Visual Studio .NET ;

·         Customização Aprimorada no ambiente cliente Eclipse, oferecendo total flexibilidade de processo para usuários do Eclipse;

·         Cache Agent Aperfeiçoado para acesso rápido e confiável a arquivos sem o custo e o overhead de um repositório adicional, suportando desenvolvimento distribuído com repositórios em múltiplos locais.

Suas capacidades exclusivas do StarTeam 2005 para atender equipes de desenvolvimento distribuídas são:

·         Gerenciamento de Mudança Incorporado;

·         Servidor de Busca e Datamart Borland;

 

·         Ambiente de discusões compartilhado e Colaboração em Projetos.

 

Disponibilidade

O StarTeam 2005 Versão 2 está disponível desde já em três edições: Standard, Enterprise e Enterprise Advantage (os pedidos do Enterprise Advantage estão programados para serem entregues no início de agosto). Os clientes com contrato de suporte e manutenção que queiram o upgrade podem obter instruções para isto em http://www.borland.com/downloads/download_starteam.html.

 
Você precisa estar logado para dar um feedback. Clique aqui para efetuar o login
Ficou com alguma dúvida?